Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Alessandro Menu 2.3 ATUALIZADO SEM DC - (25/11) Super Bullet e muito +!


Posts Recomendados

ae meu aki toda vida quando eu vo tenta abri o injetor parece uma janela para aperta ok e na janela fala q o injetor nao é aplicativo win32 valido...

e como eu tenta entra como adimistrado ele pede uma senha e eu nao sei essa senha...

ser alguem poder mi ajuda ae fico muito agradecido...

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Mensagem só vem quando eu nao abro o injetor como Administrador , e da DC

, Quando eu Abro o Injetor como Administrador ele nao Aparece a mensagem da MPGH E Tbm não aparece nada

 

Veja no final do tópico se você tem todas as dll's necessárias para usar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo legal,até entra no jogo e eu tomo dc

 

ex:eu entrei na sala comecei o jogo i...=dc[/font][/size][/color]

 

Os hacks da aba modificadores só podem ser ativados quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu a mesma coisa do 2.2 , quando entro normal não apareçe nada. O que pode ser isso?

 

Abraços.

 

Baixe no final do tópico as 3 dll's para o funcionamento, e depois cole-as em "C:\Level Up! Games\Combat Arms" (sem aspas)

 

Cara num sei se é o hack mais a hora que entro, sei lah num entra hem nenhuma sallaa

 

elle trava geral.

Vlws ae

Abraçs

 

Eu já disse isso várias vezes: ative os hacks da aba "modificadores" somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative.

Se não fizer isso vai dar dc

 

Ctrl-c +Ctrl-v esse aki e o Alessandro 2.2 só que editado post e tudo outro kara posto...

Pesquisa no forum antes de postar.....[/font][/color]

 

Ctrl c Ctrl v? Onde?

 

O tópico é totalmente original, e esse hack é o Alessandro 2.3 SIM.

 

 

Pesquise antes de falar besteiras...

 

Esse cara deve ficar olhando de 5 em 5 minutos na comunidade para ser sempre o primeiro a postar o hacker. UAHSUASUASUASUHSUA q

 

Sim :lol:

 

Aew manow na hora de entra no jogo na sala do jogo pra joga contra os outros adversários da DC "/ eh agora?[/size][/font]

 

Ative os hacks da aba "modificadores" somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative.

Se não fizer isso vai dar dc.

 

Alguem pode informar se esse tem que desligar os modificadores antes de entar na partida ou pode deixar ligado??

No Recoil nao está funfando??

 

Sim o no recoil está funcionando.

E os hacks "modificadores" devem serem ativados somente dentro da partida, e quando sair desative

 

Quais novas Funções que contem ?[/size][/b][/font][/color]

 

Acho que é a "no flash"

 

soo pode usar esse injetoo ai naoo pode ser outro ?'

 

Pode usar outro injetor sim, mas eu recomendo o WC.

 

 

Olha eu não acusei ele de nada, sei que ele e confiável e que ele e Silver member, só que o post já existe ele só mudo a imagem, o Download e o Scan.

É tudo confiável só que ele copiou o post e modificou só isso, não estou falando que ele tem vírus, eu até baixei o hack, só que poderia ter um pouco de iniciativa e criar um post... Ok?

 

Sim eu só mudei o download, scan e imagens.

Só que foi do MEU outro tópico.

 

Se o tópico é meu eu posso fazer o que eu bem entender com ele.

 

ae meu aki toda vida quando eu vo tenta abri o injetor parece uma janela para aperta ok e na janela fala q o injetor nao é aplicativo win32 valido...

e como eu tenta entra como adimistrado ele pede uma senha e eu nao sei essa senha...

ser alguem poder mi ajuda ae fico muito agradecido...

 

:yes:

 

Tenta fazer o download da dll de novo com o antivírus desligado.

 

q buton ativa?

 

Tecla Insert abre o menu do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.