Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ByPass está furado mesmo?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando se trata de usar o ByPass para algum hack é incrível como aparece um monte de gente dizendo:

 

"Funfou vlw"

 

"Aqui funcionou, leva meu thanks"

 

 

Mas e aí? Funcionou por uns minutos ou por horas? Ainda está funcionando?

É bom postar aqui sobre isso para compararmos cada sistema e conferir por que funciona com uns e outros não. Não sei se é o caso da maioria, mas eu só conseguir usar o bypass sem erro durante 5 logins no jogo, depois ele parou.

Parou que eu digo é, sozinho o bypass até segura o jogo, mas se você injetar algo, aí o jogo não fica aberto nem por 5 minutos.

 

Então eu pergunto, por que o hack Chinês, que só usa um executável (.exe) e nem precisa de dll, funfa e estes injetores que precisam de bypass não?

 

Simples, o servidor do jogo já se acostumou com os "pacotes" entregues pelos players com o bypass e alteração na memória através de dlls. Tanto que se você tentar usar um Cheat Engine da vida, pode ser até um UCE ou outro editor de memória não muito divulgado, você toma disconnect já que eles são detectáveis.

 

 

Acabando com a ladainha, só peço que os colegas que "ainda" conseguem usar o ByPass com Injectors se disponibilizem aqui para conversarmos a respeito da diferença entre o modo de usar de cada um, bem como o sistema que estão usando.

 

 

No aguardo,

Wenddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está otimo, meu Windows é 7, meu pai levou o notbook pra faculdade, agora eu vou ver se o ByPass ainda funciona.

Achei que o Bypass duraria até o ano que vem (ou pra sempre rs) , só que foi patchado em 3 meses, o mesmo hack por 3 meses.

Pelo menos conseguimos curtir,e upar nossas contas, agora teremos que jogar na marra...

Até que alguem traga um hack para nos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico acho qui esta em area errada mas fase oque né . :)

O meu sistema e Windows 7 Ultimate e funfa direitinho mas se eu tenta 20 veses entra so 2 veses +- (cuando pega)o Bypass nao e mass como antigamente :D

Agora e raramente qui pega

 

OBS:-Eduuardo07 imitao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enterm no site da unreal logem e baixem o hack vip danem logo pqp eu vo tira a senha e o login antes q alguem mude a senha !

login : killerxin

seha: 26191434

 

so tenoh ate domingo de vip !

agora so vo compra la pro dia 7 ou 8 :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LordFoda, copiei mesmo ueheueheuehu malz '-', é que eu achei daora, então eu peguei, olha o bom eu não peguei desse coroa dando uma voadora na velinha :D

Deixa eu intender bem, de 500 computadores, bypass so funciona em 20 ou 50?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um usuario do bypass

 

pow irmão tbm sofro com os dcs quando quero colokar um hack mas agora não tah passando nem 3 minutos que tomo dc alguem me de uma dica ai pra ver se para

mas não aquela velha dica de ficar 2 minutos em um server vazio pois do mesmo jeito da dc.

vlw fika na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.