Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Acabar com o erro das dll ao injetar HACK


Bielzinho Magalhaes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Acabar com o erro da .dll

 

Ae galera nesse topico vou ensinar como acabar com o erro da .dll que muitas vezes aparecem quando voce injeta o hack pela primeira vez :

 

2ufdq3caesx5pkcam106rrc.jpg

 

Não e apenas com essa .dll que acontece o erro tem tambem a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll

 

E muito facil acabar com esse erro, nao e com o pacotao de .dll que muitos ja postaram e sim um site na qual voce faz o download das dlls que voce precisa e so voce ir nesse site:

 

Download your missing dll-files - DLL-files.com

 

imagemsu.jpg

 

Para fazer o download da dll e muito facil basta voce ir em Search for DLL-files e pesquisar a sua dll que voc precisa, de pois de pesquisar dessa a pagina e va em Free Download:

 

imagen2mj.jpg

 

E clique em Go to the download page for D3DX9_43.dll dai ira aparecer essa pagina:

 

imagem3i.jpg

 

Clique em Download d3dx9_43.dll e fassa o download

Quando terminar o download coloque a .dll na pasta onde voce instalou o Combat Arms no meu caso: D:\D\gabriel\Combat Arms

 

_________________________________________________________________

Se te ajudei clique em

postthanksb.gif

 

Meta:

[ ] 100 posts em Combat Arms

[ ] 200 posts em Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@popnelsonjunior

Cuidado com o Flood, pode ser Banido...

 

Ao que interessa:

Bom, aki nunca deu erro, mais meus amigos sempre dao esse erro, tem uns que baixa a dll e da certo , será que não vai acontece nada com vc porque postou coisas de SITES ? Mais isso é pra ajuda, axo ke os MOD's vão entender, que eu lembro de tibia o cara insinando a ter 1 IP Fixo para Tibia OTSERV e ele colocava PRINT's e o site pras pessoas entrar (que nao era forum)... que não tem intenção de divulgar nada, e sim so ajudar...

Axo ke era mais ou menos isso que vc queria neah ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@popnelsonjunior

Cuidado com o Flood, pode ser Banido...

 

Ao que interessa:

Bom, aki nunca deu erro, mais meus amigos sempre dao esse erro, tem uns que baixa a dll e da certo , será que não vai acontece nada com vc porque postou coisas de SITES ? Mais isso é pra ajuda, axo ke os MOD's vão entender, que eu lembro de tibia o cara insinando a ter 1 IP Fixo para Tibia OTSERV e ele colocava PRINT's e o site pras pessoas entrar (que nao era forum)... que não tem intenção de divulgar nada, e sim so ajudar...

Axo ke era mais ou menos isso que vc queria neah ?

 

 

 

Ue mano tive a intençao de ajudar sim mas se algm modera achar que isso e alguma forma de divulgaçao pod fechar e banir-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.