Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problema com Monitor Widescreen [HELP]


_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos :emo:

 

Troquei d monitor esses dias para um d 15,6" resolução 1280x768, ae no lobyy do CA fica uma parte da direita cortada:chorando: ingame eu só troquei a resolução na opções e funcionou ..mas o lobyy fica cortado O_O

 

alguém sabe algum jeito de mudar isso ?? por favor me ajudem :piscadela:

 

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É só reinstalar o jogo.[/color][/size][/b][/font]

 

só isso não basta, coloque sua resolução em 800x600 logue no CA vai normalizar, depois coloque a resolução normal aí o CA vai se adaptar, Não precisa reinstalar o game --'.

 

Obs: Ramonzin98, eu entendi sua intenção mais os problemas do CA vão além de reinstalar o game, e ás vezes isso pode não resolver. informe-se um pouco mais sobre o erro. na boa a minha intenção foi te alertar nunca te corrigir espero que entenda =]

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só isso não basta, coloque sua resolução em 800x600 logue no CA vai normalizar, depois coloque a resolução normal aí o CA vai se adaptar, Não precisa reinstalar o game --'.

 

Obs: Ramonzin98, eu entendi sua intenção mais os problemas do CA vão além de reinstalar o game, e ás vezes isso pode não resolver. informe-se um pouco mais sobre o erro. na boa a minha intenção foi te alertar nunca te corrigir espero que entenda =][/size][/color]

 

:raiva: Naum adianta, já reinstalei o game, já reinstalei os drivers d video, testei todas resoluções no jogo e no PC NAUM ADIANTA :raiva:

o lobby só fica 1024x768 O_O

conheço varias pessoas com o lobby em 1280x768, 1280x800 etc ..

vo tenta ve se eh alguma coisa relacionada a driver do monitor :chorando:

 

num guento mais kele lobby cortado affff

ME AJUDEM T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, talvez seja sua placa de video que esteja com problema pois o @lipfreitas, ja falou tudo a respeito disso.

Qual é sua placa de Video?(marca, tipo, modelo)

Qual é seu Monitor? (marca, tipo, modelo)

 

Esperando Resposta Amigo.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, talvez seja sua placa de video que esteja com problema pois o @lipfreitas, ja falou tudo a respeito disso.

Qual é sua placa de Video?(marca, tipo, modelo)

Qual é seu Monitor? (marca, tipo, modelo)

 

Esperando Resposta Amigo.:yes:

 

Gforce 9300 GE Nvidia

o monitor é LG 15,6" wide 1280x768

o @lipfreitas ele fez um tópico ? pode me passar o link ?

e brigado pela ajuda ae manu ^^

 

As mudanças de resolução que podem ser feitas

Apenas surtem efeito dentro do jogo, não tem como mudar a resolução do lobby =/

 

isso eu sei T_T

mas isso naum acontece com outros players, jogo as vezes em casa de amigos e os monitores naum cortam a imagem :droga:

a resolução fica em 1024x768 (padrão do CA) em todos os monitores eu sei disso, mas naum corta a imagem igual aki :chorando:

__________

EDIT: atualizei o driver da minha placa d video e tbm naum deu ....

estava lendo que poder ser alguma dll faltando, aquelas dx3 ..to vendo se eh isso :emo: se alguem souber de alguma coisa post pls

e a quem tiver ajudando tnck's :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.