Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VotaÃĤÃĵes Abertas] Tema: HÃĩroi de quadrinhos!


Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

[Votações Abertas] Tema: Héroi de quadrinhos!

 

:arrow: Tema: Héroi de quadrinho! (sendo que vale apenas um héroi por imagem!)

exemplo: Homem-Aranha, O Demolidor, Batman... qqer um de quadrinhos!

:arrow: Tamanho máximo 500x500 pixels!

:arrow: Restrições: Gif, programas de efeitos 3D.

:arrow: Data de entrega: As 7 primeiras pessoas a postar!

:arrow: Vencedor: 5 dias após iniciarem as votações contaremos o numero de votos e kem tiver + ganha! (que originalidade)

 

ÉBS: Deve se lembrar que mais de um heroi (diferente) em uma imagem causará disclassificação!

 

Lembrete importante: É somente uma disputa sem compromisso e sem apostas... naum importa quem receba + votos, todos seraum vencedores somente por participarem!

 

PS: Devido alumas reclamações serão aceitas imagens com ate 50 pixels de diferença, exemplo: 400x350, 500x450, 300x250... espero que isso ajude a ter o número de competidores necessários!

 

 

Taí a minha!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...cara eu vo participar soh q nao estou em casa...tipo aproveitando q esta no começo eu sugiro q mudem o dia de 5 para 3/2 ou um mesmo..pq 5 dias eh muita coisa...akela disputa la q tinha uns 8 integrantes ja ta uns 3/4 dias e o maximo tem 3 votos...bota ateh amanha ou dps de amanha...daki a poco eu edito essa msg e posto a minha...Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ja tem 3 participantes, + 4 e no proximo dia iniciara a disputa...

naum sei se podia + eu abri um espaço para imagens com ate 50 pixels de diferença, exemplo: 400x350, 500x450...a intenção era que + pessoas participassem para alcançar os 7! Com essa nova possibilidade o llRenaNll nem precisa mudar a imagem e espero que assim H4k e Seco participem tbm....

 

Não sei qnto isso consoler, axu q o tema era Hérois, sua imagem fico show!, mas se tivesse como for de herói, pois eh o tema ne... depois dessa disputa vc podia criar uma de vilões de quadrinhos, daí num seria em vão seu trabalho nessa imagem! A proposito, de qual superheroi eh essa arkivilã??

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh...tipo, eu tava querendo participar, ia postar 1 da mulhé robo, só q eu nun achei 1 foto legitima dela sabe...aí eu peguei 1 muleh robo qualquer,

ps.: a muleh robo eh vilã dos quadrinhos...se servir ok...se n servir dexa pra lah...

 

a img mulehrobo1wx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...pelo q eu entendi eh assim..antes era formato quadrado

exemplo 100x100...para nao alterar a img do llRenaNll, e deixar as proximas imgs com um to parecido de sign ele boto esse tal de 50px q funfa assim uma xpixesl nao pode ser maior q ypixels...a do hak ali tinha q ser 350x300 ou 200x150..entenderam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Votações Abertas!

 

Competidores e suas respectivas imagens!

 

GarotoBoomer:

 

just4fz.jpg

 

||RenaN||:

 

spidermancpia5ig.jpg

 

Ygor:

 

batman22tf.jpg

 

Consoler:

 

mulehrobo1wx.jpg

 

H4k:

 

spawn.jpg

 

 

Como o tempo quase se esgotou... eu abri as votações com 5 participantes mesmo! As regras foram um pouco kebradas, mas aki eh so diversaum naum um verdadeiro campeonato!

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.