Death 52 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Estarei Sempre Atualizando o Tópico Assim que Sair Novas Informações ! [Top Secret] Grand Chase Caos 1.0 1.1 1.2 [Glen Ahreume Crested] "Rireu. Chireunge realmente lutar com ele sozinho, né? Isto é como um terreno baldio Ela mudou você tem! " [Eryuel Rireu] "Dizem que eu ouvi a crescer com grande habilidade. Fearsome quatro a mageom Eu estou para isso. " "Hareupenim. Viste-o a si mesmo?" [Hareupe noyieo] "Sim ... rireunim. Não tente falar diretamente, mas longe Antes que Seonama podia ver. " [Glen Ahreume Crested] "Hareupe. Ele é um pai realmente adequado Elysees!?" [Hareupe noyieo] "... Elseukeodeu Zeke Hart ouvi dizer que com o devido respeito, é o fato de que eles voltem vivos É ". "Esse relatório oferecido ronandoryeonnim costas." "Mas depois de verificar os seus próprios olhos, eu estou confuso." "Eu sei que foi diferente de aparência. Outros Els DE Kerr e atmosfera, tanto Ele não estava. " "Outros Elysees usar a espada mesmo, mas não fez nenhuma diferença em tudo." "... Eu tinha a aura de outros neukkingeon Las ...» [Top Secret] Code-Name: Double 0 1.0 "Vivo eu devo permancer... De alguma maneira eu tenho que sobreviver! ... Mestre... não posso morrer em vão!" 1.1 Uma conversa entre duas pessoas não identificadas... [????1] Hehe... Porquê você se esforça tanto para viver? [????2] .... [????1] E então, me responda! [????2] Eu quero... viver... Não importa como... eu só... só não quero morrer... [????1] HAHAHAHA! Me faça rir... Seus pulmões mal conseguem funcionar... e, olha, você precisa de remédios e água... Não é tão simples assim. [????2] NÃO IMPORTA! [????1] ?! [????2] Não importa... eu tenho tanto direito de viver quanto você... portanto... eu não vou morrer... Disable Concept Prototype: [Zero-OOOO] "... Mestre ... Mestre ... eu ..." [Oz Reinhardt von Max] "Você não tem significado para mim. És apenas um corpo inútil ... Eu não queria ter que vir buscá-lo ..." "Afasta-te de minha vista para sempre!" Arma: Von Max Reinhardt lutou bravamente contra Oz, mas ele foi fraco demais para o poder do mesmo. Ele perdeu todo o poder que tinha sobre a Eclipse. A Espada de Von selecionou o seu novo mestre, Oz. Oz não tem controle sobre a espada... Ele agora busca uma forma de domina-la. Vídeo Voice É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais Informações: As semelhanças entre as duas imagens são óbvias. Parece que brevemente teremos uma ligação clara entre os dois universos! O personagem também será jogável no Elsword. Mais uma notícia sobre o Projeto Caos foi postado no Blog Naver do Grand Chase! A KOG mais uma vez desperta nossa curiosidade, dessa vez com uma imagem de um novo personagem que está por vir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (clique na imagem para ampliar) É possível notar que não há muitas informações divulgadas sobre esse novo personagem ainda, já que esta postagem envolve somente os eventos que acontecerão em lan houses coreanas, junto com a empresa que administra o servidor coreano, a Netmarble. Estes eventos "PC" são os eventos referidos: quando houver algo do gênero em certa notícia, é um encontro em lan houses. Outro detalhe importate: o logo do Grand Chase aparece diferente nesta imagem, e o que ele diz é "Grand Chase: Caos." Agora, as expansões do GC possuirão nomes próprios, e aparentemente, a Season 4 será chama de Caos. Para finalizar, parece que a desenvolvedora do jogo, a KOG, tem ainda mais planos secretos para vir! Observem esta imagem recentemente divulgada no site coreano do Elsword, um outro jogo da empresa que é abertamente conhecido por ser um "Irmão do GC": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (clique na imagem para ampliar) Crédtidos Pelas Informações GC Tales Crédito Pela Organização # Dєαтн ~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Bem legal teu tópico, parabéns, e é bom saber o que está por vim. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Cara ficou muito bom, Bela nóticia, bem explicado, estou vendo que está se esforçando na área do GC. Continue assim. Kissie'z:amor: Thx~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Vendo isso ai parece ser o melhor personagem. Topico mto bem organizado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Otimo Topico Cara , Com Boas Fontes previews e tudo mais Sempre e bom ficar bem informado das coisa Obrigado ! ' :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · ótimo topico , parabéns :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orfon123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Noss vamos ver se ele não vai ser Dio 2(speeler) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Obrigado a Todos Pelos Elogios, Novas Imagens do Top Secrect Adicionadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Cara Bem Explicado Fico Muito Bom Continue Assim Sempre Trazendo Coisas Novas Para Nois En Todas Areas Design and Grandchase ! Levo Meu Sincero Agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Nossa, se esse persg realmente lançar no GC, vai ser show xD eu ja tinha jogado elsword uma vez, é quase igual a GC, só q é 3D é realmente um otimo jogo, recomendo a todos jogarem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Ótimo kra Eu adorei o tópico mano ' Tá oótimoo kra ... Principalmente a parte das ARMAS Eu gostei da arma dele parece a do siegh + Muito mais bolada kra xoww esse tópico Levou meu Tnx Flws aaeeew :rock: _____________________________________ Tnx Hayato !Fã :nice: ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Aff, será que eles só vão fazer chars com as mesmas armas agora?? Já tem essa arma ai, é uma daquelas do avatar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selen 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Ótimo tópico, como todos que você faz. Death sempre ajudando e informando :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Que show! parece um 'primo' do lass AUEHASUHE' Muito obrigado ae pela informação! Tópico muito bom! bem detalhado, do jeito que eu gosto rs abraçs brow :yes: :amor: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Nossa , bem legal as informações parabéns é bom saber oque tera de novo no GC =] continue assim e sera GC! sahuasuh Abrass~:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Ótimo post, # Dєαтн ~. Conteúdo completaço. O.O Assim... todo reunido fica melhor para se compreender . E... a respeito do "possível char", bom... Será fodástico, ele. - Tenho que instalar e rápido o KGC aqui. xD thank's por tudo.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Informações Atualizadas, Novas Imagens e Textos Adicionados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Tópico bom explicando o novo personagem, print's do personagem e das armas muito bom xD sempre trazendo novidades em # Dєαтн ~. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Tópico Atualizado, com Novas Imagens, Informações e Vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · OMG... O cara que dublou tem uma voz sensacional. Combinou perfeitamente. Esperava mais do vídeo, mas só sua "apresentação" foi suficiente pra me dar "calafríos" ( Vai etender ¬¬ ). Muito bom, # Dєαтн ~. . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Movido para Publico pois esta att e está confirmado @Tópico Bem very nice muito bom as imagens e espero q chegue logo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados