jessecarvalho 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Falha ao verificar usuario . tente novamente . {8} olha o print : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:JA TENTEI REINSTALA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Vc esta usando algum hack se estiber desative! Ce nao estiver usando nehum hack exclua o combat arms e baixe novamente pelo site level up e intale! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · vc esta usando algum hack se estiber desative! Ce nao estiver usando nehum hack exclua o combat arms e baixe novamente pelo site level up e intale! já instalei 6x pelo site da level up 9 ,estou usando o mod katana vo tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Tira awe as vezes o hack jah foi phated e vc nao sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Tira awe as vezes o hack jah foi phated e vc nao sabe! naum adianto nada , da + dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · A unica soluçao e pegar uma pasta do combat arms de um amigo de confiança e passar para seu pc e se nao funcionar formate o pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · A unica soluçao e pegar uma pasta do combat arms de um amigo de confiança e passar para seu pc e se nao funcionar formate o pc! tem msn ? ,, me passa o sua pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · e demorado a pasta tem 3 giga man! Tenho outra dika (ultima) espere ate amanha as vezes e bug do combat msm! Se nao der certo mande um tiket para a lug perguntando o que aconteceu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · e demorado a pasta tem 3 giga man! Tenho outra dika (ultima) espere ate amanha as vezes e bug do combat msm! Se nao der certo mande um tiket para a lug perguntando o que aconteceu! esse erro começo desde a epóca da atualização q falaram ia lança o servidor bulldog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Foi ontem a att man tente mandar o tiket para a lug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Foi ontem a att man tente mandar o tiket para a lug! como manda tiket?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Vai la no site level up e la em baixo vai estar escrito fale conoco ai vc clika la ai vc vai seguindo os passos e jah era! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Cara isso é erro quando vc usa proxy, esse erro é de IP, se está tentando jogar o CA BR veja se vc não tem nenhum programa de proxy instalado e rodando no seu PC, se é CA EU o proxy não é mais valido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ATE QUE ENFIM ALGUEM QUE SAIBE SOLUCIONAR O PROBLEMA NA MENINA LA VEY SE ELA FALASSE QUE NAO DAVA EU IA MANDA ELA COMPRA OUTRO PC! vLW awe korudz pela força! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Cara isso é erro quando vc usa proxy, esse erro é de IP, se está tentando jogar o CA BR veja se vc não tem nenhum programa de proxy instalado e rodando no seu PC, se é CA EU o proxy não é mais valido.[/color][/size][/font] eu usei proxy uma vez , como faço para saber que num tenho + no meu pc? ATE QUE ENFIM ALGUEM QUE SAIBE SOLUCIONAR O PROBLEMA NA MENINA LA VEY SE ELA FALASSE QUE NAO DAVA EU IA MANDA ELA COMPRA OUTRO PC! vLW awe korudz pela força! pra começa eu sou ele *jessé* ; se falace para eu comprar outro pc , eu ia parar d vez com combat ia perde minhas esperanças :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · antes de mais nada tente entrar com outa conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · antes de mais nada tente entrar com outa conta! ja tentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HeroeSLerY 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Usando AFK ? Usando hacker ? Chams ? Se estiver usando favor tirar :yes: Se continuar reinstala pelo site da Level Up!Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · jah falei tudo isso man e nao deu certo! jah mado o tiket? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · jah falei tudo isso man e nao deu certo! jah mado o tiket? mandei e agora o que faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bobdesossa 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · ei jesse !!! cara COMIGO ACONTECE ISSO TODO DIA VEI...!!! TEM Q TENTA UMAS 8 VEZES PRA COSNEGUI ENTRA E HORRIVEL !!!! OU MIAS.. SUA NET É RÁDIO ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Como vc usava proxy tem algum ativado, se vc sabe qual é desistale ele, entre no baixaki e baixe o RevoUnistaler e desistale o proxy com ele, ao abri o revo vai aparecer todos os programas instalados no seu PC axe o do proxy e desistale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jessecarvalho 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · ei jesse !!! cara COMIGO ACONTECE ISSO TODO DIA VEI...!!! TEM Q TENTA UMAS 8 VEZES PRA COSNEGUI ENTRA E HORRIVEL !!!! OU MIAS.. SUA NET É RÁDIO ??? minha net ,é RÁDIO pq? Como vc usava proxy tem algum ativado, se vc sabe qual é desistale ele, entre no baixaki e baixe o RevoUnistaler e desistale o proxy com ele, ao abri o revo vai aparecer todos os programas instalados no seu PC axe o do proxy e desistale.[/color][/size][/font] já tinha tirado o proxy , ai baixei o REVO e não tinha prxy , ja tinha excluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 † Hell † 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Re-iniciou o pc? fala pra um amigo passa o C.A pra algum pen driver e bota no teu pc:D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Cara tua net é a rádio ta ai o problema, tinha visto algum comentário no site da LvlUp sobre nets a rádio e 3G, cara da uma olhada lá vê se axa alguma coisa, se tivesse falado que era a rádio tinha polpado seu tempo...:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Tai se vc tivesse dito que sua net e radio jah teriam solucionado o problem com internete radio e 3g tipo tim claro vivo etc sempre da bug e dificilmente entra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jessecarvalho 1
Falha ao verificar usuario . tente novamente . {8}
olha o print :
OBS:JA TENTEI REINSTALA
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados