Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~~reclamação~~


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de reclamar com os moderadores pelo fato de ver muitos usuários copiarem tópicos antigos e postarem como novos. Pelo fato de ainda terem a cara e pau de dizer que é hack novo e o hack é mó velho. Pelo fato de ver isso acontecer pelo menos 5x por dia e não ver ninguém punido....

 

Cadê a organização? Será que é impossível manter a WebCheats organizadas assim como os foruns gringos?

 

Sei que a WebCheats já foi melhor pois sou usuário de longa data...

 

Se precisam de ajuda é só dizer, garanto que tem muitos usuários interessados em ajudar como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm postando em area errada o wenddy falou oque muitos pensam , é realmente notavel a quantidade de topics copiados na game zone , ao meu ver são poucos moderadores para a quantidade de jogos da game zone , poderia ter mais 1-2 , até lá essa desorganização VAI continuar ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Inutiu Seria Mais Simples Denunciar os Topicos Com esse Erro Do que Fazer esse tipo de topico Se ashou um topico antigo disendo ser Novo denuncie para que ele seja fechado ok ?

 

 

e mais uma coisaa Na minha Opnião a moderação da WC é uma das melhores é mais ativas é em base nisso que voce disse que denunciar não leva a nada não sei como pode diser isso com muitos topicos trancados diariamente :( :nice:

Eu Concordo que Somente Trancar os Topicos Não é TAANTO util assim Pois Os topicos continuando ocupando espaço a Minha Opnião é Que os Topicos Inuteis Deveriam ser apagados Desculpe Se Peguei um pouco Pessado é que Hoje Estou Meio Estressado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rozika

 

sinto lhe dizer , mais "ashou" não existe , oque está sendo discutido aque é que mesmo os topicos reportados , demoram muito a ser fechados , as vezes até mais de um dia , ao meu ver a unica solução seria mesmo recrutar mais moderadores , a quantidade atual não está dando conta do serviço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.