emersonpqd 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 seus fdo oooooo hacker pega funfa assim vcs q são burro e ñ sabe fazer ele pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Obrigado funciono direitinho, tópico muito bem organizado, colorido e com scan. Aqui meu PC e windows 7 ultimate, eu coloco Compatibilidade do Hack com Windows XP, e executo ele normalmente. Levo meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ae Death Conselho Cara: Ñ Crie Outros Tópicos Quando Ja Se Tem Uns 2 Desse Quando For Criar Igual, Ou Parecido Peça Permição! Esse Foi Meu Conselho! Gostou, Achou Útil?Naum Precisa Agradecer, Por Que Apenas Postei A Verdade Se Achar Que Quer Agradecer Agradeça, Mas Lembre-se Ñ Custa Zp, Eu N Vo Te Cobra Cara![/center] Meu Skin: Meu Fan?Crie Um User Bar Manero Pra Mim Que Ganha Meu Thx! Meus Melhores Tutoriais: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/606811-dicas-para-os-grs-no-crossfire-ghost-mode-gm.html#post2752634 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/607996-tuto-modos-de-jogo-crossfire.html#post2757363 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wantd66 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 acho que so funciona em windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackexit 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 otimo post levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bifeit 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 meu aimti viros dtctou viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 acho q ja tem esse hack akie hein ? só um aviso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo_bld 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 vlw lek ajudo mt . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 UHASUHASUUHU brigada pelo elogio mais cuidado com menssagens desse tipo ! sao consideradas Floods ! Msm assim Brigada! Vc eh homem ou mulher? e.e Mulheres que falam Brigada ou Obrigada Homen Diz Brigado , Obrigado. @topico, pqp muito bom mesmo parabens mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 como eu faço pra não morrer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 tempao que nao baixo hack pro crossfire eu tava usando byxtrap ainda speed+public muito bom mais agora nao da mais ele da dc e trava toda hora vo usa outro agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzinhox 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Legal demais ! Muito bom , mais se liga . ele roba muito o fps ! Vo agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 o mais chato e que usa muito o fps *-* (nao sie para que ..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Foox! 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 @ ~ Death.! ~ Death.! arrume no seu Topico, Um coisa só, coloque pra quem tem Windows Vista ou Seven executar o hacker como Administrador o FelypeCNC ta com problemas, sobre isso intaum ajeite ai por favor... @FelypeCNC FelypeCNC tente executar o USA como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Esse é um dos motivos que parei de postar hacks. Os membros não sabem usar, fazem coisa errada, e dizem que não funciona. Os Flooders do Tópico foram Alertados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueox 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 mano eu tenho esse hack e funciona mas eu pegei do Elier ms funfa direitinho aperto f12 e abre uma janela azul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryel10 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 acabei de descobrir q o hack usa causa estouro de buffer no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellow 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Aew eu usei o hack mais kara eu morro quando entro dentro das coisa =/ uq eu faso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
str33ts.igor 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 POW, eu aperto f12 mas nao sei como seleciona algum item la daquela lista, como faz ? Ta tudo com umas letras doidas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozum 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 imbecis do win 7 eh so executar o hack e o crossfire como admim.. aff nem isso sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeryto 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 VLW LEVO MEU TKX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxikkixX 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pow lek cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Funciona perfeitamente mais depois de um tempo vai expirar. Mais tem como arrumar eu consegui ;D . Agora tem três motivos que deixa ele ruim. 1º- Deixa Lag o PC. E isso algumas pessoas ja sabem que é o hacker da "XINA" 2º- Alguns hack faz da erro constantemente , eu usava o Fly para subir em locais alto e derrepente ele dava DC . Eu não podia nem encostar na parede '-'. e 3º- Ele EXPIRA!! '-' Se não tivesse isso ele seria um bom hack, mais não chega aos pés do hack vip que um membro postou uma vez na WebCheats mais ja está patched. T-T não fazem mais hacks como antigamente. Sim to pedindo uma coisa ai , todos que deixa um comentário digita o nome do seu nick no final , o meu é hoot-BR! E Me tira uma duvida , Porque se você fala por exemplo : "Tu e o cara" Como ele falou la no First é flood por que? Eu ouvi dizer que é porque é comentário desnecessario mais eu não sei se ta certo. pow lek cheio de virus Keylogguer , esse safado ta colocando em todos os hackers que posta :chorando:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo3261 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 que botão aperta pra da o superjump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados