Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
~ Death.!

Hack USA 100% Funcional Muito Bem Organizado!

Recommended Posts

DEATH AJUDA AEW PLX TAH DANDO DC TODA HORA QUE ATIVO ALGUM HACK!!!

TEM COMO AJUDA PRA NAO DA DC!!

EU ENTRO COM HACK NORMAL....DAI DPS QUANDO ENTRO EM ALGUMA TELA OU SO ABRO OW HACK OW NEGOCIO DA DISCONNECT!!!!

AJUDA PLXXXX:chorando::chorando:

po lek esse topíco me foi muito util blzinha foi brigado

po lek do dc baixe o BypassXtrap ai bota na pasta do cossfire e clicka nele depois de abrir o hacke ve ai deve ter en outro lugar do webcheat espliquando melhor

Cara funciona em windows 7 ultimate sim mas

tem um problema

eu quando entro na parede fiko perdendo hp muito rapido da umas dicas ai

jah agradeci

parabens

Weapon shoot speed=Esse deixa a velocidade dos tiro e facadas velozes

kd esse hack na lista q eu nao axo?

Penso que este hak ja foi patched...pelo menos a versap ..19, e outra coisa duas das minhas contas que usei com este hak foram banidas hoje.

Muito Cuidado pessoal, como avisou, o amigo em cima quando abre aquelas janelas dos chines ao abrir o USA ele coloca muito virus no seu pc, pois o Internet explorer tem muitos bugs e defeitos que permitem qualquer haker entrar pela porta.. do seu pc.

Hoje aconteceu um dos meus antivirus blokear e não me deixar conectar na internet mas ja descobri a solução pois um dos programas que uso blokeou ..a ligação pois havia um key log (spy) instalado no pc.

Aqui não passa nada no meu pc, 2 ati-virus , 4 anti-spy.. e duas firewalls...é foda...ahahaha

Chines do...crl...

AVISO: Não use o USA tem key log e spy...(dificil de detectar).

loool , aqui ta dando que essa é a versão antiga , ta mandando atualizar . -.-' ¬¬' alguém tem outro aê ?

Agradeço se tiver . Falow abraço !

parece mt bom, eu ja fiz o download mas aquilo quando abro vai para o site dos chineses, podesme dizer ai o que fazer? obrigado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...