Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ring de Batalha -- soluções para nossos problemas o/

galara tava boiando nuns forum ai...ateh q eu encontrei uma coisa..q nao encotrava em nem um forum...um ring de batalha...e em baixo dele estava escrito isso

"EstÃÆ’ƒÂ¡ nervoso com alguÃÆ’ƒÂ©m do fÃÆ’ƒÂ³rum? Chame-o aqui e resolva suas diferenÃÆ’ƒÂ§as. (liberado o uso de palavÃÆ’ƒÂµes)"

ÃÆ’ƒÂ© disso q nos precisamos...a galera poderia falar o q axava das outras pessoas(egoista,puxasaco, preguiÃÆ’ƒÂ§osa e tals)e a galera levaria numa boa...e se defenderia como o proprio nome dis Ring de Batalha....]

q tal colocar um aki

kem kiser saber o site mp-me

kem ÃÆ’ƒÂ© q nao gosta de um barraco?

q ideia + absurda!

quer resolver algo, converse normalmente com o cara pela MP, fale o q ele fez de errado pela MP, axu q realmente foi uma pessima ideia!

allons-y

Concordo c/ o h4k, fora de cogitaÃÆ’ƒÂ§ao, mas como nem eu e ele somos os donos do forum, ÃÆ’ƒÂ± vai ser nos q vamos dicidir isso, depende dos outros wink.gif

DESIGN

Hmmm, pra mim seria legal,soh se fosse proibido o palavrao, sem mta discussao, mas um ring de batalha seria legal, hehe mas dai teria regras e talz, e sem mto barraco sei la, pelo meu ponto de vista, assim do jeito que eu flei seria legal hehe

flws

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.