' Sky 8 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Sim, Oque vocês estão achando sobre isso?, Achei a atitude da Polícia uma coisa que eles já deveriam ter feito a muito tempo, agora quero vê nego falando "A Policia só vem para tirar a paz" mais quando ela não vai, o pessoal reclama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 so achei o fim da putaquepariuzice anunciar na TV que a policia de Campos foi pro Rio.Agora deus e o mundo sabem que campos ta desarmado fUUUUUUUUUUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 hueauheauheuahea pelo menos aki em cabo frio ainda tem policia :@ soq ainda tao botando fogo nos carros *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 eu acho q divia faze isso sempre pega o tank Tira os inocente e taka aquelas mina do C.A nas saida da favela, Ai boom Thau negadaaaa:lol: Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mais correta impossível , eles ja deviam ter mandado o exército desde o início da guerra , pois os traficantes não tem respeito algum com a polícia , mas eles sabem do que o exército é capaz , se você lembra , aquela vez que roubaram rifles de um quartel não sei de onde , o exército subiu o morro , não teve uma troca de tiro e encontraram os rifles largados no meio do caminho , Exército , marinha , etc , tem moral contra traficante , ao contrário da polícia , que muitas das vezes que subiu o morro , só fez cagada . E sem contar que traficante tem armamento muito mais pesado do que BOPE . Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 3 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 na minha opiniao eles deviam eah jogar umas bomba na favela ai eu quiria ver ia da so neguin voando ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Ah seilá '-' Se fosse eu entrava lá e matava todo mundo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxIlusioNxXx 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Concordo com você man, a polícia ja deveria ter acabado com isso a muito tempo ! Poderiam ter acabado com isso antes, mas agora que a pica ta enorme, ta foda de resolver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Como o cara aí de cima disse, tem que botar aquelas minas do CA na entrada das favelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Atitude da polícia foi excelente! ainda mais quando chegou o exército . sou mais morar em SP rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 TO Achando certo... tem que prender esses traficante fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 tem que morre tudo!!! Rairiairairairairaiarira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slippery 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Uma ótima atuação de todos no rio (bope, marinha, exército, etc). Na minha opinião isso deveria ter acontecido a muito tempo, e não ficar divulgando pra imprensa que a policia do rio não tem capacidade pra enfrentar a C.V pra que tem as forças armadas si não é pra ajudar nessas horas. Como muitos dizem: a união faz a força ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mt5 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 qii mané policia.. se lá ja esta assim dexa assim, melhor q tirar a paz e matar inocente com bala perdida... C.V .... RL eer noix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Acho correta em prender os bandidos, agora matar não. Primeiro que, se fosse pra matar traficante de droga, teria que matar os playboyzinhos do leblon que compram a droga, já que eles participam do esquema. Apesar de eu achar que a melhor solução é investir na Educação, na Segurança e na Saúde. Os bandidos só viraram bandidos mesmo porque a educação é precoce e sabem que ser uma pessoa que estuda e trabalha duramente não conseguirá metade do que consegue sendo bandido, como foi dito no filme "Notícias de uma Guerra Particular". Nessa situação, a única coisa que tem que fazer seria prender os bandidos, mas, ao invés de sair matando, investir nas favelas, só assim, no futuro, diminuirá drasticamente. Outra coisa seria legalizar a droga. Com a droga legalizada, não existia o trafico de drogas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister Darkzinho 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Odeio tudo como podem impedir a passagem de drogas q coisa feia, como podem impedir q os bandidos semparem as familhas? como podem impedir q os bandidos matem quem querem? odeio a policia :no: os ladrões tão certo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Muito bom. Porém eles não podem abandonar aquilo de novo , espero que fiquem lá por um tempo e construam uma UPP lá .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Não se pode construir somente uma rsrs tem que construir muitass !!!!!!!!!! Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ah sei lah ta mo doidera so se ouve falando na tv que tem um pessoal correndo pela mata e os infeliz nao atiraram auguma coisa assim.. ta um tiroteio muito louco lah os tanque muito massa edit:mais eles nao podem abandonar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo5544 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 como diz o capitao nascimento:"Senta o dedo nessa Po*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados