Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Priston Tale Atualizado [27/11/2010]


 Compartilhar

Posts Recomendados

vc tem q fikar clikando eject dai vc vai ver um erro arrasta ele pra um lugar q naum vai te atrapalha e joga d boa

naum to afim d explica como faz direitinho se alguem kise add ai:[email protected]

(pra joga d boas roda em modo janela espero ter ajudado

abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ai galera beleza? :yes:

Eu to com um problema aqui eu jogo em 2 Pt um dos pt o game dele é explorer.exe dai fica os 2 explorer dai o injetor injeta o outro dai eu feixo o explorer abro o game injeto depois eu abro o explorer dnv, agora o outro PT é mais complicado é o svchost.exe (achu q é assim) e ele tem varios, eu fui feixar um desligo o PC -.-' Tem como arruma isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
naum funfa no QuakePT, dll se injeta com qualquer injetor!!!!! Essa estoria q soh funfa com o seu injetor isso eh trova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rock::rock::pensando::pensando:

 

 

eu nunca disse que funciona só no meu Injetor, eu só postei o meu injetor para facilitar para quem não tem o mesmo, não achei a frase "Só funciona no meu injetor essa DLL", caso ache-a avise-me, e se não esta feliz com o hacker não o use-o

ATT: duzinh00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.