Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack simples !

Compartilhar

Posts Recomendados

Dae pessoal da webcheats to aqui pra passa um wall bem simples de cs 1.6

tutorialwa.png

Passo 1: Baixe o hack

Passo 2: Extraia para uma pasta qualquer

Passo 3: Abra seu CS 1.6

Passo 4: Execute o programa RENAME.exe

Passo 5: Irá abrir uma janela da internet em www .organner.pl, não feche se não o hack não funcionará

Passo 6: Pronto é so jogar, para ativar o wall aperte F12

PS: Não funciona com sxe, e se você tive HLGUARD OU O SERVIDOR aperte f12 quando estiver conectando-se ao servidor ;)

Screenshot

asdfsdsd.png

PS: HACK OFICIAL: My hack V1.0

Eu editei o My hack V1.0 por isso chamo de My hack V1.1 xD

downloadcn.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scano.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Olha so pessoal o scan acusa mais de 50% vc deve ta pensando assim 0.0 nossa deve ta intupido de virús, não aquilo tudo é para o funcionamento dele tenho ele aqui no meu pc se tivesse virús pq eu estaria usando? Pode confiar que não irá afetar seu computador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzão hein cara, não editou NADA no cheat, só mudou as datas dos arquivos e colocou no créditos o teu nome.

E pior que isso, apagou os créditos originais do My Hack.

Ta de parabéns...

Link para o comentário

NOD32, Kaspersky, AVG, Avast os AntiVírus mais populares não detectaram nada, então não deve ter vírus do mal aí não.

Depois que eu termina de baixa aqui umas músicas eu baixo o hack, e agradeço. :)

Link para o comentário

Steam Funciona

ata vc editou ele de My hack v1.1 por que se tento por um virus e seu noob zzzz Por favor de close aki Noob inseto -.-

Cara tem virús não aquilo é so para o funcionamento dele !!

Legalzão hein cara, não editou NADA no cheat, só mudou as datas dos arquivos e colocou no créditos o teu nome.

E pior que isso, apagou os créditos originais do My Hack.

Ta de parabéns...

Cara editei sim cara, por exemplo o my hack V1.0 o wall so funcionava quando você chegava perto dos outros o que eu editei nao voce pode começar o round da pra ve os cara na base deles da sua base !! e o MyhackV1.0 deixava as arma toda bugada e dava laag ja o 1.1 não e claro editei os creditos porque eu editei todo hack cara !!

Link para o comentário

Steam Funciona

Cara editei sim cara, por exemplo o my hack V1.0 o wall so funcionava quando você chegava perto dos outros o que eu editei nao voce pode começar o round da pra ve os cara na base deles da sua base !! e o MyhackV1.0 deixava as arma toda bugada e dava laag ja o 1.1 não e claro editei os creditos porque eu editei todo hack cara !!

Editou "todo o hack" sem o código-fonte? Aham senta lá claudia

Não é mexendo em hexadecimal que vai fazer isso, muito menos mudando a data de criação do arquivo

Link para o comentário

Parece que o xiter é bom .. como eu disse '' PARECE ''

pois ainda nao baixei , jaja baixarei e testarei , espero que seje bom , e sem virus .

Att; Dener :piscadela:

@Edit.

Aqui , eu abro o cs , miniimizo , executo o arquivo e o cs FEXA .

:pensativo:

Link para o comentário

Parece que o xiter é bom .. como eu disse '' PARECE ''

pois ainda nao baixei , jaja baixarei e testarei , espero que seje bom , e sem virus .

Att; Dener

@Edit.

Aqui , eu abro o cs , miniimizo , executo o arquivo e o cs FEXA .

Reinstala seu cs dai funfa ou tire os restos de todos os outros cheats da tua pasta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.