Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campanha - Queremos FireTeam


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Bom Muitos usuarios estao muito revoltados por causa que nao chega coisas novas ao nosso Servidor Brasileiro entao irei relatar algumas coisas para esta campanha...

 

 

Como vcs que jogavam no CA NA podem lembrar o FireTeam existe muito tempo muito antes do servidor internacional ser proibido para nos brasileiros e tinha muitas outras coisas alem do fire team !!

 

O C.A foi comprado pela Level Up Games e foi liberado Em Maio se nao me engano ainda na versao de testes com registro e etc sendo que...

 

O C.A foi liberado no brasil com menos da metade do conteudo do C.A NA e ultimamente a nossa "grandiosa" Level Up Games anda fazendo "Manutencoes extraordiarias" que duram horas e horas e no final muda nada !! e nós sempre temos a experança que a cada Atualizacao venha mais conteudo para nós o interessane e a pergunta mais feita seria o por que disso sendo que a level up games paga para a nexon disponibilizar conteudo para nós !! No fundo eu nao sei se a LUG e burra ou Pobre ou a Nexon tem preconceito com brasieiro ou etc pq pra min apenas estas repostas sao coerentes para min !!

Ou a lug paga muito mal ou eles sao burros e pagam muito e a nexon da pouco ou a nexon nao que dar nada para nos no fundo pra eles nao faz diferença pra dizer a verdade tendo o jogo aqui funcionando ja é o suficiente !!

 

 

Mais a gente nao é idiota pelo menos eu nao sou ! Nos jogamos e algums de nos como eu mesmo gasta dinheiro em Cash eu gasto mais de 300 pal a cada 3 meses em cash !! Nós devemos exigir nossos direitos como jogadores !!

 

Entao vamos fazer assim

 

Entre Em Contato Com A Level Up Games Por Ticket Ou Telefone (Telefone e melhor)

 

E EZIJA !! O nosso direito de ter mais conteudo e ter FireTeam No C.A BR pois eu como vc ja deve estar cansado de ficar horas e horas sem jogar em finais de semanas por causa destas atualizaçoes que nao nos traz nada de novo !!!

 

 

Todos temos direitos de exijir e pedir algo para nós se a LUG quer disponibilizar algo para nós que disponibilize algo que preste e que tenha conteudo se nao usuarios casher como eu irao parar de gastar o nosso dinheiro enquanto nao sair algo novo !!!

 

 

Entao vamo lá vamos exijir nosso direito de mais conteudo para um jogo Melhor !!

 

 

Uma iniciativa de JVX E BrunoSica²

 

 

 

 

Abraços a todos !!!

 

 

Gostou ?? Entao Agradeça !! ^^

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai QUEREMOS FIRE TEAM (L)

eu jogo no mod treinamento mais nao e a msm coisa ):

sozinho nao da !

vllw Bruno to ligado ue se me ama Agradeçido (:

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh ta,quer dizer que você vai fazer essa campanha e eles vão colocar por causa de HACKERS!?

¬¬ eles botam quando conseguirem,não é assim,Só os bugs que estão tendo,players voando(visualmente) players parados andando(visualmente) Nomes não aparecem(visual)

Então para lançarem vão ter que ao menos corrigir esses bugs não?¬¬:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs... Acho que vocês tem mais é que esperar bem quietinho.

 

Primeiro que foram eles quem trouxeram o jogo pra ca , se não fosse eles , eai ? Iriamos depender apenas do americano e sua crise de camufladores.

 

E Outra Há questões a serem analisadas antes de por fireteam na conversa. A primeira delas é o ponto principal da lelvelup. O ping.

 

Para colocarem fireteam aqui, eles devem analisar tempo de resposta dos servidores para o seu pc... Ainda mais que , NPCs são mais que 16 players de diferentes pings.

 

E é isso que eles estão analisando, eles sempre pensam no ping antes de colocar qualquer coisa.

 

:) encher a paciencia deles só vai atrasar o trabalho deles.

 

vamos esperar emoticon-0105-wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso eu continuo jogando meu CANA *-*

 

Eu tive pequenos problemas com o camuflador que eu uso, mas nada demais.

Ultimamente estou 100% sem lag!

 

Pelo jeito há épocas de pico, onde a latência fica mais alta.

 

Eu já tentei usar HACK no FireTeam, no outro dia já tava banido.

 

Quem quiser testar o camuflador...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/538199-tuto-como-jogar-combat-arms-na-e-usar-o-gordon.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.