Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack USA 100% - UMA CRITICA


Posts Recomendados

bom galera, faz tempo que não entrava mas na area de CF, atualmente estou jogando BLACKSHOT mas ontem fui ao cf vi varios negos vuando atras da parede , pensei comigo será o fim do CF ? ñ mas cada vez os hackers estão evoluidos ,cada evolução melhorando so que na melhora podem trazem alguns ricos , eu ontem vim aqui na WC vi um post que era o Hack Usa 100% baxei tals neh entrei meu FPS fico baixo e depos alemntava e caia dnv, falei ah deve ser minha net qi ta um lixo hj, bom axei o hacker muito na cara que poderia levar ban facil , fiz o siguinte desisntalei tals , aii entrei no cf fui jogar normal e meu FPS continuava alto e abaixando lol o.o , com muito lag peguei desliguei o modem reniciei o pc e continuo o FPS alto e diminuindo -.- , e com muito lag, ultima tentativa peguei eh desintalei e reintallei o CF ... adivinha ? continuo com o lag, vamos dizer esse Hack é da china , aqui é o brasil tipo de internet diferentes e tipo de Softwares entre outras funçoes diferentes, bom acho que esse hacker podem diminuir sua net é fica lerda, aqui em casa fazia download a 500 kps com dois pc , agora ta fazendo 300~350 kphs, amanha mesmo vou formatar para ver se eu consigo voltar a ter minha net de 5 MEGA ao invez de ter uns 2,3 MEGA que uma taxa de 250 a 350kphs . ; bom a pessoas qi posto esses hackers estão pensando que estou falando mal, não estou é apenas uma critica,apenas tou alertando alguns ( Death esse trexinho ultimo é pra vc não extressa xuxu vc que tras os hackers aqui então n liga é uma critica do hacker e não de vc , pq se ñ fosse vc ñ teria muitos hackers , muita gente te critica mas poucos não fazem a metade que vc faz, xuxu sz ' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem ai falo q tah pior q C.A. nunka jogou c.a. entao, no combat arms de cada 10 players 5 usa hack, c entra nas telas todas tem no minimo uns 5 hackers -.-'

 

crossfire tah com esses hacks mais da dc e error dps de uns minutos ateh q tah tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRITICAS para mim ?

nao ligo so falo uma coisa

pros membros dessa area

nao trago mais hackers

para area de crossfire

tenho mo trabalho

para fazer up organizar o topico

e so vem critica ?

ok vo fazer que nem o uliga

so vo trazer hack de ves em quando

pq agora ele nao traz mais hacks para voces

so tem os antigos dele ! sabe pq ?

Resposta - ele posta algum util pra voces e voc criam topicos chingando e fazendo criticas contra ele e contra o topico Dele !! ! se nao gosto do meu topico manda mensagen Privada e me chinga por la

@ dono do topico reportado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos dizer o [D]eath qi é o Uliga qi ja foi Pelanza etc, e igual esse mesmo para que ter dois Death cara não tem critividade de otro nome ou outra se ñ for eles são amigos ja que uliga foi rejeitado bem aqui , por robar muitas accs, essa é so uma conta fake dele (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Death.! se nao percebeu pelo topico, o Death que ele quer dizer sou eu ^^

 

CRITICAS para mim ?

nao ligo so falo uma coisa

pros membros dessa area

nao trago mais hackers

para area de crossfire

tenho mo trabalho

para fazer up organizar o topico

e so vem critica ?

ok vo fazer que nem o uliga

 

@Topic

 

Eu aceito criticicas e elogios dos membro sendo boas ou naos

 

Quer continua com sua conta nao banida?

Nao use hack.

 

Quer seu FPS voltando normal?

Entao desisntale seu crossfire, instale novamente e nao usa mais hack estrageiro.

 

Gente quando esse evento do Halloween no crossfire aconteceu que ferrou os hackers

Tipo o Semi-VIP um hack de 3 meses que nunca deu DC, quando chegou esse evento ele ta dando DC, Hack Tool entre outros.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro aimbot do que hack aimbot e melhor .x.

 

---------------------------------------------

 

Aimbot é um hacker seu jumento --' melhor vc fica queto mano pq assim vc ganha mais

 

ae meu cf ta todo fudido ja reinstalei ele ja fiz de tudo mais ta muito laag, tipo meu ping ta normal uns 140 150 mais o jgo trava quando eu vo atira e pá ta foda de joga n to aguentando veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véeio aconteceu a mesma coisa aqui comigo...Meu FPS ficava bem alto, só que após ontem que baxei um hack aqui da WC fico quase que impossível joga CF aqui, meu FPS não passa de 20.

 

Fiz e pensei a mesma coisa que vocêe, pensei que era a net e tals, agora desinstalei e instalei denovo CF pra ve como fica. Se continua o lag o único jeito ée formatar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é que ta acontecendo com geral né, eu que sou ruin da historia mas eh bom Death pra vc ver ( não o Death Uliga, o que posto esse hacker) , pegue informaçoes antes de postar hackers aqui isso é uma critica pq esta ferrando , eu vo formata pq daii some os cokies etc , pq reintalla igual o ' [D]eath™. , não da certo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano "xB]ielzinhO" vc nao faz nem a metade que o Uliga jah fez pra muitos e dai vem chinga ele??

Se liga mano vc eh um dos muitos lixos que nao tem oque fazer e dai sai xingando os que fazem coisas boas.

Esse teu topico eh inutil. Vc que eh sem criatividade, quantos "bielzinho" existem por ae em?? Para de xinga os outros. Se nao gosta dele, fica pra ti as coisa que tu tem pra dize.. Pqe aposto que vce nao gostaria que alguem ficasse te chingando toda hora por nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.