Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Correção Erro 17c


Posts Recomendados

Ta bom so porque postou " 1 " SS

Mais é CTRL + C CTRL + V

A é Ctrl C + Ctrl V ?

 

Então poste aqui o tópico que eu copiei, cade ele ? '-'

 

No momento, o cara não tem nem 50 post's, tem 2 thx, sabe nem o que esta falando e vem dizendo que é copiado. --'

 

Se fosse Ctrl C + Ctrl V, como você esta dizendo, pode ter certeza que algum MOD ja teria fechado o tpc.:yes:

 

Preste atenção antes de mandar respostas a um tópico, para que os autores do tópico, não tenham que ficar perdendo tempo respondendo idiotice, como o que você esta dizendo. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Windows é Seven ! :S

 

E AGORA ?

 

Valeu a intenção. Levou meu thanks pelo ótimo tópico.

Cara, ai eu acho que não vou poder ajudar.

 

Eu testei em 2 máquinas com Windows Seven e não funfou. D:

 

Pesquise por outros tópicos em relação a esse erro, talvez você encontre algum outro que funcione em seu windows.:yes:

 

Abraço.~

 

Nossa cara,esse erro dava direto aqui '-'

 

Obrigado por compartilhar,vai ajudar bastante,pois esse erro é bem frequente no gc.

Exatamente por isso eu criei esse tópico.

 

Vi muitos membros pedindo ajuda sobre esse erro, ai decidi criar o tópico para ajuda-los.:yes:

 

Abraço.~

 

Ctrl C e Ctrl V da lug

e nem explica como resolve no seven e no win7 tenho 2 agradecimentos nessa conta aqui na web cheats. porque na outra tinha mais do que a sua. olha como tava o tópico do cara uma letra do tamanho da mão dela :O falonada:x

Cara, você tem quantos anos ?

 

Nem ortografia você sabe.

 

Primeiro, aprende a escrever, para depois questionar alguma coisa.

 

Quanto ao tópico, esta bem claro em quais windows funcionão.

 

Não funfa em Win 7, agora se você esta achando problema, crie você um que funcione, isso é, se você tivér essa capacidade, pois pelo nº de thx que você tem, me parece que não é capaz de nada, a não ser de falar coisas sem sentido e que não ajudam em nada. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico está bom..

Poderia adicionar alguns erros a mais.. se puder

Mas está bom, levou meu thx..

Continue assim.

Abraços.

Bom, se eu for adicionar outros erros a esse mesmo tópico, acho que ficará muito tumultuado, então quando eu for criar outras soluções de erros, vou criar outros tópicos, para que não fique tudo tumultuado em um único tópico.

 

Espero que entenda.:yes:

 

Valeu pelo thx.

 

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.