Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hacks panacas


heidel²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porra, todos aki só pensam em te hack, hack eh legal mas eh contra as regras, se vc for banido eh mesma coisa q vc fumar maconha e ser preso, manerem o hack seus panacas, hack só jogem qnd alguem fazer um server pirata q eh liberado o uso de hacks, babacas, axam q hack eh legal só pq eh facil, hack eh como se vc fosse um bandido fdp q merece ser preso, tbm a kaizen games nem sabe faze o serviço direito, eles deviam colokar GM's em todos os servidores, awell, midranda, migal, alfa, 10 gms em kada mapa hunt e exp para os hacks fdps forem banidos, qm faz hack eh pq eh muito noob e n sabe consegui as coisas normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? noob é quem vem a um forum de hacks postar que nao gosta de hacks, aposto que diz isso pois veio aqui e não conseguiu sugar nada.

 

e aproposito... jogo priston des da epoca em que o E+ era do ept e tinha chars 4x no clan! e isso era foda, vim pro bpt como E+ na epoca em que bc não existia, 1kk nem se imaginava e o sod era a noite, no meio de navisko, tive todas as emoçoes dentro do game, vendi chars, briguei com gms, fiquei amigo de gms, usava hack? sim! pois tenho uma vida foda do jogo, e quem me conhece sabe que prefiro curtir a vida do que ser um nerd que fica 24hrs na frente de um pc upando, jogo 1hra com hack.. na minha e saio pra curtir, com isso tive um ms lvl 102 no midranda, banido pois briguei com caliel e o scan do bpt alertou o uso de dlls, então quando você me passar meus quase 7 anos de priston e ser alguem como muitas vezes ja fui la dentro então volte a postar, mas quero ver um conteudo! não uma conversa mole de char 8x com 80a +7 que acha que ja fez alguma coisa dentro do bpt.

 

sem mais, Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.