Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhando gp dormindo ;D!!!


Dannety
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha resolvi fzer esse tuto aki pra ver c ajudo alguem aki fmzinha!!!

Bom vamos la

Vou ensinar a vcs como ganha GP e GOLD Dormindo ;D

primeiramente vcs precisarao ter heim seus pcs

o Trainer Brasil 1.0.1 e Desliga ai!!

ai vai o link do trainer

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

esse aki eh o link ensinando como usar o Trainer

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/53745-tutorial-trainer-brasil-1-0-1-passo-passo.html

bom ate ai td bem neh

agr tah ai o link do outro progama o Desliga ai

Desliga aí! Download

naum postarei scan pois vcs mxm podem ver q eh de um local seguro ok

Bom pra qm naum sabe usar o Desliga ai vou ensinar aki

apos ter baixado ele ,,ele naum criara nenhum icone na area de trabalho nem nada ,,

vcs precisarao ir na pasta q vcs salvarao ele

e pegar o icone de la ,....

do resto ele eh facil eh soh programa o horario pra desligar ou reiniciar ,,fazer logon ou oq vcs preferirem

obs: ele naum corta a força do pc ,, ele realmente desliga correto ,, eu uso e aprovo ...

Bom apos vcs estarem com os programas

vcs precisarao ter dois pcs ,,ou algum amigo q possa ajudar vcs

Abra o trainer programe pra ganhar Latin GPs e instant winner

apos ter ajeitado o trainer abra o Desliga ai e programe mais o menos pra desligar

ex: 12:00 ~16:00

claro q esse 12:00 seria o horario do relogio do seu pc

ai dei um exemplo pra deixar o pc ligado ate 4 hrs

eh nessa faxa mais o menos q vcs devem deixar

nesse tanto fara mais o menos de 1500 gp a 1890 gps

serve 5

bom feito td issu logue heim sua acc

e crie uma sala de preferencia com senha ,, pois c por eventualidade algum dos pc xegue a cair a conexao ,, naum entre ninguem na sala e fique aproveitando da sua acc ...

apos estar com as duas acc's na sala ,,vc colocara um palito de dente na tecla F5 da acc q esta com a key da sala ,, vc observara q o game vai fica rodando sozinho e seu gp soh almentando .....

OBS: apos ter colocado o palito na tecla F5 naum poderar tocar heim mais nenhuma tecla do teclado ,,pois caso contrario ele naum dara game sozinho ^^

BOM GALERA AXO Q EH ISSU

CASO ALGUEM TENHA ALGUMA DUVIDA PESSO Q PERGUNTE Q AJUDAREI DA MELHOR FORMA POSSIVEL OK

ESPERO TER AJUDADO !!!!

CREDITOS DESSE TUTO AXO Q EH MEU POIS NAUM VI NENHUM ATE AGR DESSE JEITO ,,, EXISTIA COM OUTROS METODOS MAIS ESSE EU AKBEI DE CRIAR AKI ,,,

MAIS POR VIA DAS DUVIDAS C JA EXISTIR ALGUM TOPICO COM O MXM CONTEUDO PESSO Q ME DESCULPEM ....

GRATO !!!

CREDITOS PELO TUTO : Dannety

CREDITOS PELO TRAINER: NAUM SEI C ALGUM MOD SOUBER FAVOR COLOCAR AKI ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o processo soh parece ser longo mais eh facim

eh q tipo pra fzer um tuto tem q tentar explicar tudo certo

e eu fui tentar fzer ,,mas estava com sono e akbou saindo assim !!!

gostaria de ajudar ,,tipo c vcs sabem usar o trainer ,, olha naum precisa ser exatamente o trainer brasil ,,pode ser qualquer um q esteje funcionado

e sobre o outro programa naum tem segredo ele nam interferi nada no processo do hack ,, ele eh apenas pra poder desligar seu pc numa meta

q qndo seu gp atingir mais o menos 2k ,,, pois c passa de 2k de gp conserteza leva ban ,, ai por issu coloquei esse programa ai pra poder desligar antes de ultrapassar 2k....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.