Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que arma vc usa?


T-Kaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

g36e é a melhor pra se usar com hack, mira otima, dano bom... ak-47 também é boa, dano altíssimo...

boas também são as machine guns porque têm muita munição, não precisa recarregar toda hora, mas daí pra longe nem serve.

 

com hack, sniper nem rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto de usar a m4a1 por que eu não uso hack pra jogar, eu sou só um curioso, gosto de ver como as coisas funcionam.

A m4a1 tem um dos recoil mais baixos entre as armas do combat arms, mais mesmo assim ela não deixa de pular na hora h, então eu a modifiquei da seguinte maneira:

 

- coloquei o último silenciador que abre, pois ele diminui muito recoil, mais cuidado ele perde no damage.

 

- uso uma luneta pra ter uma visão melhor de longe e assim conseguir competir com os snipers, geralmente quando dá certu eu uso a última luneta que não abriu pra mim ainda, mais tem um esquema pra pegar as modificações que ainda não estão liberadas.

 

- coloco eu pente maior, pois assim eu gasto mais balas por que atiro mais de longe.

 

Bom galera é isso ai, com essa arma fantastica que eu ando perturbando os sniper.

 

Valeu pelo tópico mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa combinação é a UMP + o Ultimo Cartucho - Silenciadores

fika 28/112 mais ou menos, NOENTANNNNNNTO, ela recarrega em menos de 2 segundos^^!!!!

testem pra ver quem e bom

OBS: mira fika um pouco aberto, mais é só incluir uma mira nela, pra quem nao curte No Spread e No Recoil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto mto de shotgun.. e acho a ak-47 melhor que a ak-74... mas cada um com a sua opiniao =]

 

ak-74 eh muito boa também, quase igual a 47 mas tem recoil menor (dano um pouco menor).

a mk-16 que o Malvado citou também é muito boa, eu uso de vez em quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a nova atualização q apareceu, sem duvida, a FAMAS é a melhor opção! Baxo recoil, alta mira, 4 ~ 5 tiros mata, bom fire rate...Aconcelho não usar silenciador, tira mto damage =p

 

Obs:COMPAREM A SCAR BLACK COM A K2 KKKKK SCAR BLACK EH IGUAL A K2, SOH Q O FIRE RATE EH MENOR, E EH MAIS CARA!

 

by:James Banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara, eu jogo com a Awp (L9), e com a AUG...apenas essas...eh de vez em qnd que pego armas no chao pra sair matando o outros, mas isso qnd minha munição acaba, acostumei a jogar com essas armas, e nao uso norec....uso apenas chams, so tenho interessi em saber onde os caras estao...matar eh o desafio...faz 3 dias que estou jogando sem hack...melhorei bastante...agora tenho mais calma qnd vou amtar os caras...mas mesmo assim...mato mais com essas duas...snow entao...nem se fala...eu com aw...ninguem me segura...duro eh o lag uqe atrapalha bastante...

 

Mas ae, ouvi o cara aqui fla que tem um esquema de pegar "MODIFICATIONS" que estao bloqueadas ao meu level...como isso??

 

cara eu gosto de usar a m4a1 por que eu não uso hack pra jogar, eu sou só um curioso, gosto de ver como as coisas funcionam.

A m4a1 tem um dos recoil mais baixos entre as armas do combat arms, mais mesmo assim ela não deixa de pular na hora h, então eu a modifiquei da seguinte maneira:

 

- coloquei o último silenciador que abre, pois ele diminui muito recoil, mais cuidado ele perde no damage.

 

- uso uma luneta pra ter uma visão melhor de longe e assim conseguir competir com os snipers, geralmente quando dá certu eu uso a última luneta que não abriu pra mim ainda, mais tem um esquema pra pegar as modificações que ainda não estão liberadas.

 

- coloco eu pente maior, pois assim eu gasto mais balas por que atiro mais de longe.

 

Bom galera é isso ai, com essa arma fantastica que eu ando perturbando os sniper.

 

Valeu pelo tópico mano

 

tbm jogo com a colt, com o 2º silenciador ela ja eh uma blza, boa demais, mas ae um dia peguei ela com essi 3ºsilence, que tem um traço vermelho, cara ela fica mais show ainda de longe, e eh uma maravilha de perto, ja que de perto eu apanho um pouco!

 

mas ae,qual eh essi esquema de comprar equips bloqueados ao seu level, coloque na area tutorial pra gente aprender isso ae, ou pode mandar via mp pra min, to muito afim de saber

 

atenciosamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

eu usava uma machine gun( quando tinha tgs, machine gun com no recoil owna) mais agora sem hack eu uso uma g36e, acho ela rapida, mata rapido e é bem leve.

 

 

ps: detesto quando morro para pessoas que usam ak47(ela é muito barulhenta e so morro para essa maldita arma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm eu posso falar por experiencia porq jah usei um mont d arma

agora eu to começando a joga mais com a ak 47

jah joguei com a outra ak ela é mais rapida

por isso melhor pra mapas pequenos

cmo não jogo com as rambos eu escolhi a ak-47 pq te um bom damage e sempre coloco uma mira nela pra llonga distancias

nesse caso a g36e é boa tambem

pra qm joga só junk fle a melhor é a UMP dentre as mais rapidas

e pra qm usa hacker o interessante é usa uma sniper se vc acha no chão

pq vc sabe direitinho ond os caras estão

mais num aconselho compra naum

intaum no final eu uso agora ak-47 com mira

e de vez enquando akela granada mais potente q vem só uma

e só

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a ump com silenciador ela e muito boa na junk flea porq é uma tela pequena e agente quase toda vez bate de frente com o inimigo ai ela e boa pra pouca distancia

atualmente eu to com a sniper,a G3E6 e ump .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.