Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido ] gold hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera o titulo ja fala [pedido]

o jogo tah uma merda com ese gold hacker afff 1 raindet 7kk

eu sei q tem um monte de gente daqui tem esa dll so q so querem vende aff acho q deviam posta esa dll pra da panchet logo ja nao basta o hacke do maggot file so de up o q vcs querem mais estraga com o jogo mesmo so a favor dos ´´hacker´´ só que nao hacker que estraga com o jogo igual esa dll de gold voces poderiam posta logo esa dll.

Bom eh issu ai se alguem tive a boa vontade de posta esa ehh a hora. Concerteza daqui uns dia ja vão bloquear pq tem um monte de noob jogandu dindi no chao com ese hacker..

 

At+++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem q tem dll de gold fake e gold real...podia enviar a de gold fake pra HAZIT...pra dar patched logo e melhorar a economia do jogo...

namoral...ta tudo super caro...hj no mardanos encontrei so um karinha vendendo jera durante uns 20 minutos em ric...por 60kk e ele so tinha uma jera aff...

60kk em jera porra...SE FUDER ,QD JOGAVA NO COMEÇO DO ANO DAVA PRA COMPRAR FACIM 30 JERAS COM ESSE MONEY AFF...

ai vc so fika cm a sua de gold real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh meu amigo tah foda joga bpt agora afff

criei ese topico pra ver se tem algum camarada

pra posta e a gente acaba logo com issu

a e concerteza ese kenzore melsve tem esa merda dessa dll de gold

por issu q respodeu dese geito ta com medo de alguem que tenha corragem posta aqui

vamos espera alguem com conciencia posta pra te graça pra usa os hacker de up neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.