Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Overdose Quarentena!

~*Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

QUARENTENA É UM JOGO EM EQUIPE! NÃO FAÇA GRAÇA! PODERÁ PREJUDICAR O TIME INTEIRO!

Quanto aos humanos:

Equipamento:

Explosivos, explosivos, explosivos e - de preferência - metralhadoras. Minimi, RK3 e coisas assim, com 200 projéteis.

Eu, particularmente, uso a UMP (não é uma metralhadora, é uma SUB metralhadora) como arma rápida e a MINIMI para "prender" no canto e finalizar um zumbi. E de vez em quando a Mochila avançada e RPG. Como explosivos prefiro as minas do que as granadas.

Meu equipamento: Colete leve (acho indispensável!), UMP, pistola não importa, minas, Minimi. Se usar mochila avançada, uso o RPG-7.

EDITADO: Estou usando MINIMI, RPG, Minas, Granada Abelha, colete leve, gorro.

Segurança: Há dois pontos razoavelmente seguros na sala: onde estão as portas que abrem quando falta apenas 1 minuto de jogo.

Não importa qual sala escolham, ao iniciar o jogo, não corram todos para a sala. Fiquem um pouco afastados entre si (eu fico com a faca, pronto para correr XD). Quando os monstros são infectados, se estiver um na sala com mais humanos, os humanos já estão com mais de meio jogo perdido.

Após o jogo infectar os dois ou tres primeiros zumbis, "AGRUPEM-SE" tentando limpar a sala, tirando os zumbis de lá.

Se tiver problemas para limpar essa sala, não entre em pânico, corra para a segunda sala e use muito B2 e B3 (Sigam-me e Reagrupar).

Na sala que tem as muretas para chegar, o ideal é pelo menos 4 jogadores, com 2 EXCLUSIVOS para cada lado. Não ficar muito na ponta do lado direito. Um pouco de lag e o zumbi te pegou. O ideal é ficar do lado da mesa. O jogador da frente SEMPRE agachado e um atrás em pé. O momento ideal de disparar contra o zumbi é quando ele salta o vão da mureta. Atirar no zumbi enquanto ele está na mureta apenas retarda o avanço dele. Ao atirar quando ele salta o vão, ele cairá no térreo e perderá 5 a 7 segundos subindo as escadas e tentando retomar o ataque.

Nessa etapa, o importante é ganhar tempo ou matar os zumbis. Se a equipe não estiver disposta a matar, fique apenas derrubando.

NÃO GASTE MUNIÇÃO À TOA!!!

Munição é limitada e importante. Se precisar destruir caixas, use faca ou pistola.

Aos jogadores defensivos (os 2 exclusivos de cada lado), não atirar os dois de uma vez só, a menos que tenham Metralhadoras. Atirem alternados para dar tempo de recarregar a munição. Enquanto um recarrega, o outro atira. O ideal nessa posição é a Metralhadora (MINIMI e afins) e não os rifles de assalto.

PROCEDIMENTOS:

JAMAIS JAMAIS JAMAIS JAMAIS entre na frente dos "defesas exclusivos". A visão é imprescindível para a segurança do TIME. Quando você quiser fazer graça, suba na mesa ou *** no "lago verde". Uma gracinha idiota sua e você estará contaminado, prejudicando o time todo.

Exemplo de posicionamento correto:

combatarms30w.th.jpg

Exemplo de posicionamento de jogadores engraçadinhos (como o nome do próprio jogador diz) NOOB:

combatarms34k.th.jpg

Defesas exclusivos devem confiar nos outros defesas, ou seja, não ficar olhando para os lados. Foque-se no seu ponto de defesa. A outra mureta de acesso é problema da outra dupla que também não deve ficar olhando para o seu lado. Os zumbis são muito rápidos. Uma olhadela e você pode ser contaminado.

Se você é do tipo "babaquinha elétrico", que não consegue ficar parado e ainda atrapalha os outros, uma sugestão: crie uma sala de quarentena para você e coloque o título nela: "Apenas Zueira".

Quando completar 1 minuto, as portas se abrem e você poderá adentrar a um recinto mais seguro. Esse é o segundo momento crítico do jogo. Eu sempre prefiro NÃO entrar, mas depende do time. Ficar sozinho não é bom. Se o time resolve ficar, é muito melhor.

Se resolver entrar, ao entrar trave a porta e NÃO ABRA por nada. Não faz mal se ficaram amigos para fora. O barulho da abertura da porta é alto e pode ser ouvido por um zumbi que esteja atrás dos canos grossos que tem do lado direito. Se ele ouvir (e for esperto), aproveitará o momento para contaminar o que está entrando por último.

Dentro da sala, com as portas trancadas, não abra e FIQUE LONGE DAS PAREDES DA FRENTE DA SALA! Os braços dos zumbis "passam" pelas paredes e te contaminam.

Enfim, todos dentro da sala, é hora de brincar de matar zumbis. É a melhor hora para fazer um estrago principalmente se houver muitos deles. Eu guardo as minas para essa hora, jogando-as pela janela. O máximo que fiz foi Multikill (não é muito, mas é legal XD). Ontem um cara fez um fantastic. RPGs, granadas e balas, dispare tudo contra os que estiverem do lado de fora tentando quebrar as portas, mas evite atirar no vidro (ou na grade, caso esteja na outra sala).

A CAÇADA:

Eu vejo que boa parte dos jogadores tem verdadeiro pânico dos zumbis. Correm sem rumo, perdidos e se conseguissem olhar para o teclado, gritariam: SEU FILHO D **** EU NÃO QUERO MORRER!!!!

Não precisa ter tanto medo assim. É fácil matar um zumbi. Em salas cheias aparecem 3 zumbis. 3 minas geralmente finalizam um zumbi. Se a equipe se preocupa uns com os outros, retarda o avanço com tiros para que o jogador em posição perigosa ganhe tempo e possa se afastar. Matou um zumbi? Faltam apenas 2. 4 caras para cada zumbi e tá feita a caçada.

Para caçar, se organizem em linha ao localizar o zumbi. Façam rajadas completas, sempre alternando entre os jogadores, para dar tempo de recarregar a munição. Se precisarem, faça "pá pá pá" e não "prrrrrrrráááááááá". Segura o zumbi no lugar do mesmo jeito.

Se tiver granada, use nessa hora, em que o zumbi está imobilizado. A força de um zumbi é nada perto das armas de 2 ou 3 jogadores inteligentes e experientes.

Se sobrar só um, é coisa de FRUTINHA ficar na sala escondido. Convide um amigo e vá buscar esse zumbi. Traga o couro dele.

Enfim, essas foram as minhas dicas comprovadas por uso. Eu analiso muito os bons jogadores que vejo e tento aprender com eles. Quando um jogador bom chamar a sua atenção, acate. Não responda com birrinha. Aquele jogador está querendo que você fique bom também, para que os humanos possam ganhar sempre.

ENGRAÇADINHOS:

Tem um babaca explodindo minas alheias? F5 SEM DÓ!!! Quando um cara não está muito a fim de colaborar, ele será sempre o ponto fraco do time. Nem avise, mande kickar. Quem entra no jogo deve saber as regras. Ou está para jogar sério, ou vai para a sala "Apenas Zueira".

Ganhar como humano são 20 pontos. Vale a pena né?

Grande abraço!

PS: Se for dizer algo com palavras desrespeitosas, guarde para você mesmo.

Creditos:Lug e eu por modificar um pouco o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, É apenas um membro querendo ganhar thanks :(

Não levou o meu, não. Todos já sabemos.

Ctrl C + Ctrl V da Lug :( Pobreza !:chorando:

WC Desban minha Account FeehSC :(:chingando:

Link para o comentário

, É apenas um membro querendo ganhar thanks :(

Não levou o meu, não. Todos já sabemos.

Ctrl C + Ctrl V da Lug :( Pobreza !:chorando:

WC Desban minha Account FeehSC :(:chingando:

O man faz um melhor awe nao sou emmbro querendo ganhar thx man so quero ajudar os outros membros e nem todos sabem sao dikas e se vc achar um topico aki na WC com o mem conteudo me fale se nao achar fika na sua blz!

Link para o comentário

Exelente!

Muito Muito bom mesmo!

Poderá ser útil até para min rs'

Obrigado por compartilhar estas úteis informações

Tem um babaca explodindo minas alheias?

Eu faço isso D:

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Nossa belo tópico cara.

Eu irei começar a jogar combat arms...

E não sabia de praticamente nada, agora vou começar a ler os tutoriais da área, e o seu foi bem útil para mim.

E essas imagens estão muito pequenas não acha não?

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

Link para o comentário

Man leia o topico intero vc veio aki so par ganahr post

olhe o final ta com creditos man leia seu :chingando: antes de vir fikar falndo as coisas eu estou an norma da Wc com este topico se nao estivese o Death ja teria fechado!

Creditos:Lug e eu por modificar um pouco o topico!

Link para o comentário

muito bom tópico cara.

so não gosto da parte do trabalho em equipe pq tem caras q nem se importam

se tu morre ou vira zumbi

poriso prefiro sobreviver sozinho

forever alone!:ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.