Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

.::hack em char 9x::.


MeliantE
 Compartilhar

Pergunta

bom dia!!! gostaria de saber qual a melhor forma de utilizar hack de xp em char 9x+.

pq ta mt chato de up e para variar os spawn`s td lotado, se alguem puder me da uma ajuda, agradeço e aqueles q nao puderem agradeço da mesma forma kkkkk.

+ uma coisa, a KZ tem como dar block perma apenas com o hack de XP ativado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha esse negocio de ban por uso de hack acho meio questionavel ja que uso hack desde 2006 e nunca fui ban, vale lembra que nunca fiquei dando uma de idiota espondo o hack em locais com demais players e acredito que vai continuar sendo assim, vc tem que ser pego ou alguem te denunciar, ou vc é um pouco ou muito azarado, ja disse uso hack desde 2006 e minha acc principal nunca foi blocked, fica a criterio de cada um...sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo eu tenho o armageddon aqui ,

 

mas tão dizendo que da ban , então nem arrisquei usa dps da atualização

 

que hack eh esse que você tem churumiro?

 

e eh como o cara ai disse , é só disfarçar , tomar ban automático tbm acho mó azar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo eu tenho o armageddon aqui ,

 

mas tão dizendo que da ban , então nem arrisquei usa dps da atualização

 

que hack eh esse que você tem churumiro?

 

e eh como o cara ai disse , é só disfarçar , tomar ban automático tbm acho mó azar :/

 

po foi ate bom vc falar no armagedom, pq usei aki e bugo minha ID (fake) por horas, nem uso + ele.

tenho um aki q parece o arma. axo q foi ate o ultimo hack q postaram aki, esse nunca bugo minha ID.

vlw aeh pela ajuda de v6.

sempre uso na disciplina, qnd usei pt-tool na ID principal tomei ban. + nao sei oq deu na KZ q desblock geral,

foi mo polemica. nunca + usei nenhum hack, + ta fodax de upa 10x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tbm usei o PT tool e nuca tomei block, com relaçaõ ao armagedoon c vc usar o Modo Deus é block na certa então não compensa apesar do block que tomei com minhas mulas serem de no maximo 1 dia e depois foi liberado d novo, acredito que esse block é da propria maquina do Bpt pq ja fui muito na sala dos Gms e nunca vi nenhum, então tome cuidado com o proprio server q em relaçao aos Gms eles abandonaram o Bpt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.