Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como ser um bom jogador de Sniper!


~*Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunka fike no msm lugar ou nunka procure inimigos pois os inimigos se entregam a vc!

 

regra, sniper não rusha, não procura o inimigo, o inimigo q procura o sniper, então marque um lugar que pegue uma parte bem movimentada do map e que seje discreto, vc deve ver apenas uma pequena parte do map, pq nenhuma bala faz curva né, então se vc ve o inimigo, ele te ve isso é logico, mesma coisa que vc subir numa caixa dagua em snow valey, vc verá o map qse todo mas em compensação todos te verão, e particurlamente acho q vc não aguentará 8x1.

regra, mudança de lugar, procure sempre variar de lugares para os inimigos não te marcarem, se vc achar q aquele lugar é bom pode fica a fase inteira mas em uma snow valey pr exemplo nenhum lugar é seguro, mas em Junk e Death room tem lugares estratégicos otimos qe vc so morre tomando costas ou bomba, se vc for um bom sniper.

 

regra, agilidade entre um tiro e outro, bom sniper boa é aquela que é um tiro só para matar, porem ela tem um delay não muito agradavel, entre um tiro e outro se esconda ou puxe a faca e corra e *** ja mirando.. isso requer treino e habilidade.

 

regra e tvlz a mais importante, treinamento de reflexo, um bom sniper tem o dedo mais rapido, acho q qlqr bom player tem um dedo mais rapido, mas sniper é decidir entre a vida e a morte entre milisegundos, tanto de perto qt de longe, saiba o tempo que do reflexo de seu corpo, há varios sites que auxiliam nisso o meu é em média em 0.07segundos, é muito bom! agora vc calcula a distancia que seu inimigo irá passa pela area visivel e ja deixa a mira posicionada em 0.07 segundos para so clicar em não mirar

 

regra, sniper as vezes não mira, lê movimento. vc perde seu tempo tentando focar a mira no cara? acho que não, inconcientemente vc adianta a mira aonde a pessoa vai passar ( se em movimento) vc calcula a velocidade q ele esta correndo e o tempo q ele vai passar ali, ou simplismente espera ele passa sobre sua mira e atira, tudo isso inconciente, basta vc treinar isso, isso explica q quando você está lendo o movimento, e o cara quebra o movimento pulando ou mudando de direção vc perde a mira, e tem q fazer outra leitura, se um cara samba na frente de uma sniper, ja fica complicado a coisa, pr isso nunca dê sua posição, tente matar no 1º tiro, p/ não haver
problema

 

Nunca fique parado, sempre quando estiver procurando inimigos ou tentando ler os movimentos de um, eu particularmente sempre fico dando 2 ou 3 passos(agachado) pro lado esquerdo, direito e trás, sempre variando para justamente dificultar algum sniper inimigo que esta te vendo e tetando mirar e vc nao esta vendo ele, assim, se movimentando constantemente a probabilidade dele errar aumenta e se ele errar e vc for atento, vai pegar a posição dele pelo rastro da bala e ai, o resto e com vc =)

Quando vc for buscar um inimigo em um lugar que eles sempre passam, vá com a sensação de que tem alguem la, pq assim vc vai preparado para atirar, vão tem chamar de chams alguma hora, mas isso eh normal =/, e sempre que atirar, não fique vendo se acertou ou não, sempre volte ou agache pro seu lugar seguro.

bom acho q seguido esses 7 passos vc já será um bom sniper, treine em maps longos primeiros como snow valley, waverider e two torrers, dps de média distancia como brushworld, cold seek, war head e dps em maps apertados tais como: death room, junk sea e overdose.

 

CREDITOS:LUG e EU por organizar mais o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me considero um bom sniper,

mas vou aproveitar alguma dicas :yes:

como esta:

mudança de lugar, procure sempre variar de lugares para os inimigos não te marcarem

Eu sempre fico no mesmo lugar...

não sei porque '-'

sniper as vezes não mira, lê movimento

Fato. '-'

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fikar no msm lugar a pessoa que vc matou vai fikar mais esperto em aparecer no msm lugar e quando ele morre as vezes a tele vai pra vc entao ele pode te vem em 5 segundos o suficiente para ir la e te matar por isso trocar de lugar :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa as suas dicas..

Por que talvez irei começar a jogar combat arms..

E usarei essas suas dicas para jogar com a sniper !

Tem algumas dicas que são bem interessantes que eu não sabia.

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade sempre eu to com a sniper e estou mirando no cara que ta mirando em outro

e ele fica andando abaixado uns passinhos fera

eu do um a pá de tiro e erro varios

 

EX: De 7 tiros erro 5 no mínimo

 

isso é quando ele está se mexendo

qndo ta parado eu arregasso

outra

eu prefiro as sniper Automática

 

vlw pelo post

 

levo meu tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Sao Dica Exelentes Que Me Ajudaram Muito Meu Problema Era Puxar O Gatilho Sem Ter Certeza De Matar e Ficar Indo Nos Mesmos Lugara Confiaveis E Logo Me MArcavam E Matavao Pois Quando Se Foca A Mira Da Sniper e Te Pegam Pelas Costas Vc Nao Tem Tempo De Se Virar e Atirar:E Conclsao Te Matam

 

Obrigado So Um Sniper Melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm...boa explicaçao mas vc esta ensinando os players a serem cmapers ou seja nobs q ficam geramente te esperando em alguma esquina o que me da muita raiva.. pra mim um bom sniper e e akele q consegue atirar pulando e tals n akele camper q vc flo ali...

 

mas contudo e um bom topico para iniciantes..:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIROO e nob sim ter sniper n qer diser q e camper vai joga uma partida so d sniper pra vc e fik la d camper seu nob vc so vai more..

 

segundoo eu n flei q uso hack c vc usa problema e seu

 

terceiroo eu sei s joga d sniper c vc ta duvidando vamo um x1 me add la e ripboy e vamo v :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.