Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Saiba Como Escapar Do Stun No Pw!


crash14
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera Blz? Hoje Eu Vou Trazer Uma Dica Awe Pra V6 Muito Boa!

 

 

Vc Não Gosta De Levar Stun? Proteção Das 5 Cores, Proteção Dos 5 Sons, Rugido Do Leão! e Entre Outros! é Muito Simples! Abasta Vc Pegar a Habilidade Espirito Alarmante é Uma habilidade de (DAIMON) Ela Requer 1 Ponto Em Metal! Para Vc Pega-La!. Mais Para Ela Ficar Realmente Boa! Eu Aconselho Deixar Ela No Lv Maximo! Lv 10. Olha Funciona Mesmo! Já Escapei De Muitos Stun!

 

Outra Dica! Se Vc é Sacer i Vai um x1 Com Outro Sacer! é Muito Simples 80% Dos Sacer Ao Começar um x1 Usa a Habilidade Proteção Das 5 Cores! Assim Que Começar u x1 e Ele Uzar o Stun! Vc Usa a Habilidade Espirito Alarmante Vc Vai Ficar Imune Do Stun! Awe Vc Vai e Stuna Ele! e Pronto Vc Ganha a Partida! ^^:malvado:

 

Olha Nun Sei Si a Minha Explicação Foi Muito Boa! Mais Espero Ter Ajudado! ^^:aplauso:

 

Com Essa Habilidade 'Espirito Alarmante' Vc Pode Ficar 10 Segundos Até Mesmo 13 Segundos! Sem Levar Stun! Ou Seja Vc Pode Escapar De Mais de 3 Stuns Diferente! Olha é Uma Otima Habilidade Aconselho a Todos Que Uzem VALE MUITA A PENA!

 

ENTÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.