Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hack Bugou minha quest


titan1
 Compartilhar

Pergunta

Poisé eu estava usando o Armaggedon quando peguei a quest 6x, matei os muffins tudo certo e agora quando fui matar os minotauros a quest nao finaliza ja matei 50 muffins e matei 75 minotauro e não finaliza, bugou a quest pois aquela pedrinha que conta os bixos la em cima não aparece, o que devo fazer??

(P.S: QUE EU SAIBA TENHO QUE MATAR 50 MUFFINS E 50 MINOTAUROS NÉ?)

 

Desde já agradeço

 

 

PLEEEAAAAASE :s:ss:s:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

todos estao falando q este hack buga a quest mesmo

eu comecei a jogar com hack no 68 entaum nao tive problemas

nao sei como ajudar

tente mandar para o suporte e dizer q bugo enquanto estava fazendo a quest, eu acho q eles resolvem

 

vi em otro topico vc tem q fazer isso

Bom visto que muita gente está tendo dificuldades de terminar a quest do 60, assim como eu, resolvi postar o jeito que encontrei, não de terminar a quest, mas sim liberar as magias sem terminar ela, está bem não é a mesma coisa, mas já ajuda bastante.

 

1º Vai ter que usar Hack

 

2º baixe o PTKfir_beta Link: Hack funfando BPT (esse é o PTkfir Beta)

 

3º siga a instruções para usar o cheat

 

4º No jogo aperte CTRL + Page up + delete (trave o ctrl e page up e em seguida aperta o delete, vai aparecer um alerta vermelho na caixa de dialogo e logo após você vai ser desconectado, caso não aconteça nada aperte delete varia vezes até você ser desconectado.

 

5º apos você ter sido desconectado é só reconectar e pronto você estará com as magias do 60 liberadas.

 

Como falei não é a mesma coisa pois você ainda estará em desafio, mas já ajuda, e caso você queira retirar as magias do 60 é só repetir tudo, mas ao invés de page up você deve usar o Page down

 

so dei ctrl+c ctrl+v

 

creditos :deckster11 ele q postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.