Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ATUALIZADO] Hack USA chines com FlyHack


 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack nao está mais funcionbando, esta expirado, estou vendo novas atualizaços do hack do site de criação Official.

Em breve nova versao...

 

 

 

Duvidas:

 

Ele da banimento ou algo assim?

Nao. Agora se voce usa frequemente e abusante pode leva, agora todo hack usado abusante pode se banido.

 

O que nesse hack e os outros nao?

Opção de voar e a volta do cheat atravessa objetos.

 

Ele tem Keylogger, como o povo diz?

Verifique o scan e ve se tem um neeh ¬¬, depois so fala para mim.

 

Eu entro pela parede, como eu faço para nao perde HP?

Antes de entra no jogo, selecione o cheat no menu , pressione 20 vezes a tecla "End", despois pode joga com tranquilidade. So nao vai ao extremo para nao leva Client Erro

 

No meu computador ele fala que ta expirado, como de voces nao?

Antes de baixa, remove o antiga versão se voce utilizou e exclua da lixeira, renicie seu computador, baixa o hack entao novamente e execute ele com Adminitrador.

 

 

 

Tutorial:

 

1) Extrai o cheat em uma pasta qualquer

2) Execute ele normalmente (Win7 ou Vista usa com administrador)

 

usa1129.png

 

3) Aparecera pagina da web quando executa-lo nao feche, so minimizar as janelas.

 

semttulo3am.jpg

 

4) Abra o Crossfire e da Start Game

5) Entre uma sala qualquer e dentro do jogo pressione F12

 

SS eu voando pela fase do Mutation Mode.

crossfire201011150001.png

 

5) Pronto so joga agora =D [/center]

 

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao baixem tem [keylogger]

 

[closed]

 

Nao tem KL, ja olhou o scan? Se to enganado faco umas observacoes e comenta para mim ¬¬.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nnnnnnnnnnnnnoooooooooooooooooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa . vaaaaaallllllllleeeeuuuuuuu cccaaaaaaraaaaaaaa . essssssssssseeeeeeeeeeeerrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaccccccccckkkkkkkkkkk fffffffffffffuuuuuuuuunnnnnffffffaaaaa qqqqquuuuuiiiiiiiii éééééé´´eééé uma bbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllleeeeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death ! :D O hack funfo aki , mas tipo eu atiro nos caras eu n arranco nd , e acho que eles tbm nao me ve (Como se fosse invisivel pra eles ) D: , O que eu faço ? XD

Ah outra , eu aperto f3 , alt ... as tecla que ativa os hack , mas nao ta fufando , o resto da lista do F2 funfa direitin :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui tá dando expired oque eu faço?[/color]

 

Expired? Tem certeza ta executando o que baixou nesse topico?

Os oturos ficaram patched e a versao expirou, verifique exclui os antigos e deixa o atualizado no Pc para melhor facilidade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death ! :D O hack funfo aki , mas tipo eu atiro nos caras eu n arranco nd , e acho que eles tbm nao me ve (Como se fosse invisivel pra eles ) D: , O que eu faço ? XD

Ah outra , eu aperto f3 , alt ... as tecla que ativa os hack , mas nao ta fufando , o resto da lista do F2 funfa direitin :D

Aperte apenas END, quando estiver fora da sala, ai você pode tirar o HP deles.

Na 1 versão desse hack isso acontecia comigo, da 2 e 3 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA SERIA MAIS FACIO VOCÊS COLOCAREM ESSE SITE AQUI --> ¡¾·¢²¼¡¿ÈºÓ¢BT¸¨Öú²å¼þ for USA CrossFire | ȺӢ¸¨Öú¹¤¾ß - ÌØÄáÉçÇø - ʱÉÐÌØÄá NO FAVORITOS ... É DELA QUE VEM ESSA NOVA ATUALIZACAO ... UTILIZE GOOGLE CHOME PARA TRADUZI-LO REGISTRE Q BAIXE OU ATUALIZE O HACK lembrando que nao quero desvalorizar o trabalho da equipe webcheats , somente passar o link do site que é retirado esse hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA SERIA MAIS FACIO VOCÊS COLOCAREM ESSE SITE AQUI --> ¡¾·¢²¼¡¿ÈºÓ¢BT¸¨Öú²å¼þ for USA CrossFire | ȺӢ¸¨Öú¹¤¾ß - ÌØÄáÉçÇø - ʱÉÐÌØÄá NO FAVORITOS ... É DELA QUE VEM ESSA NOVA ATUALIZACAO ... U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scaner falso quando eu baixei esse hack começo a blockea um monte de site n baixa pessoal pode ter keylogerr ele compro esse vip ai pra zua ele posto mtus hacks com keyloger uqe estavao patched e flo que ele crio eu n baixo nenhum hack mais do death esse mer.dd. que so posta key loger e tira topico de outros sites lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Uliga , postando mas hack pra agente , eu não uso porque dá mt lag , mas muita gente gosta ... Sobre o assunto do KL , são só noobs que sentem inveja , relaxa !

 

 

______________________________________________________________________________________

 

Meu fãn ? Me adora ? Me odeia ? USE !

sasasasasasa.jpg

http://img843.imageshack.us/img843/4701/apoicpia.png

http://img812.imageshack.us/img812/4701/apoicpia.png

usebar002yi5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.