Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Numero de Posts Para Pedidos


evertonjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu venho aqui não exigir nada de algum moderador ou criticar criterios do adm.

 

So venho da uma OPNIÃO MINHA E INDIVIDUAL.

Pois percebi que na fabrica a exigencia de numero de posts eu acho um abuso e norme pedir 1k de posts para fazer 1 pedido a um designer.

 

Pois eu to aqui desde de 2007 e teria feito mais de 5k de pots se eu quisezi,mais eu so gosto de postar topicos e mais nada nao fico escrevendo rs.....

 

Mais enfin venho pedir a Mayara que conheco faz tempo :D ou algum administrador ou alguem que trabalhe na area que analise os criterios exigentes ao numeros de pots ok :coracao:

 

Bom pessoal e isso nao venho criticar ngn pois eu admiro muito esta equipe da web cheats e são os melhores ja conheci varios mods desde de 2007 ou desde de 2005 QUE FOI CRIADO A WEB CHEATS QUE ANTES ERA A POWER CHEATS e eu lembro de tudo ...

E Sempre foi a melhor =)

 

Espero que voces analisen :D se eu tiver errado tudo bem,mais se n deêm uma olhadinha la e vejão se podem colocar pelo menos 600 pots seila algo do tipo rsrsrs..

 

Obrigado a todos ;D beijos e abraços *-* :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha designer foi feito pra isso se ele quer ficar no cargo tera q aceitar os pedidos mais com todo respeito :D mais tudo bem então voces que mandao :D

 

Sem querer ofender nenhum designer pois todos sao otimos :D s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão, é que temos muitos membros, e temos nossa vida fora da WC, portanto não podemos nos sobrecarregar, entendemos o que você queria dizer, mas também tem a questão do compromisso, porque um membro não vai pedir um set, pra depois não comparecer a WC (sumir)... 1000 posts já dá pra saber se tem compromisso ou não.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

imagine se todos os membros da wc pedissem sets?

imagine ai quantos fakes iriam aparecer apenas para pedir sets na fabrica?

pense um pouco nisso,

acho totalmente certo isso,

fazer sets nao eh algo tao facil e simples assim,

e alem disso ainda temos que organizar a area que se enchem de flooder's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.