Felisteus 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Boa tarde, Não ta funcionando no meu...As opções do hack aparece desativadas.... Pode me ajudar? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakerevil 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Esse troço ai não pego aki em casa que coisa !!! faz um tuto com vídeo ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Meu deus, parem de flodar, todos já sabem que nao funfa desde 01/12 (hoje), esperem os uploaders postarem um atualizado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobloko741 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Hack otimo cara mais quero saber eu vii no Scan que tinha uns viros la e queria se akilo pode zoar o PC coisa assim!:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Manos, parem de floodar, como o carinha ali em cima falou eles estão atualizando o hack, então tenham paciência blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusukeanime 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 att de hj Galera tenhão paciência :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Hack otimo cara mais quero saber eu vii no Scan que tinha uns viros la e queria se akilo pode zoar o PC coisa assim!:conversando: Os vírus são inofensivos, pode confiar, mas o hack está desatualizado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Otimo Amei quero que chegue a versão boa e atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietracadillack 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Boot é mara dexa upando com x pader e vai durmir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano00 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 muito bom o topico levou meu THx esperando a nova attualizaçao dele :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Foi Mal Death. Mas ta cheio de Vírus, os que quiser baixar baixem. Mas eu não vou F*de meu PC com isso. ' Não levou Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Quando vai ser a ATT ? To ancioso para ver os outros cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadama2005 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Levo thx xD Muito bom o topico , espero uma nova att! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheselee 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Simplesmente Perfeito Otimo topico só pudia se coisa do Death :) mesmo Parabens continue assim Up Death Como Mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruuOwneD 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ta funfando dps da atualização de hoje? (01/12)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgaara 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Oq aparece quando clicar em ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduavatar 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 aqui nao pego, eu ativo e aparece ativado com sucesso e quando eu vo em uma missao nao acontece nada ._. aparece ativado com sucesso, e o lugar do gc ja troquei para o certo mas nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
602730 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Essa m*rda não pega aff \z :no: Não levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabs13 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 vlw cara hack muito bom e funcional!obg por compartilhar:aplauso::aplauso::aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu pet quero ficar forte para upar o pet é só clicar nele ai vai abrir uma pagina ai é so fechar ela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ta funfando dps da atualização de hoje? (01/12)? Naaao, olhe as respostas dos outros membros .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjacomim 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 SCAN TA DANDO 3 TROJAN oO Mano cara eu vi o scan e ainda ta dando 3 trojan e mais uns 2 otros tipos la de virus cara, sera q vai dar problema no meu PC (windows XP) ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonni 7 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não funfou aqui. Aparece a tela de "Hack Ativado", porém quando eu entro na missão, o hack não está funcionando, e os bixos continuam vivos. (Diretório do GC tá certo, e já tentei ativar 3x e não funfa.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarDOne 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Noon funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_Cardoso 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não Esta Funfando acho que Parou de funcionar depois da Atualização de Hoje 01/12 :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Nao funfa mais, arruma ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados