Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Win32.induc <<alerta>>


machx
 Compartilhar

Posts Recomendados

TEM UMA DLL NOVA RODANDO AI, ANTES DE BAIXA-LA LEIA ISTO:

 

Pesquisadores de segurança alertaram nesta semana para um novo vírus chamado Win32.Induc. O Win32.Induc foi criado para infectar aplicações desenvolvidas com a linguagem Delphi, que é usada no desenvolvimento de programas para Windows (incluindo bancos de dados).

 

Quando um programa infectado é executado em uma máquina com Delphi, o vírus infecta qualquer outro programa compilado nesta máquina. O vírus se espalha como um arquivo executável e como um código fonte.

Ele então procura por um compilador na máquina infectada e recompila o código fonte, inserido seu código em quaisquer outros programas compilados na máquina.

 

Os desenvolvedores com as máquinas infectadas passarão a infecção para todos os programas que estiverem criando. A Sonicwall e outras empresas de softwares antivírus já atualizaram seus programas para possibilitar a detecção e bloqueio do Win32.Induc.

 

FONTE: Novo vírus infecta programas criados com Delphi | Planeta Informática

 

ESTAMOS CANSADOS DE PESSOAS QUE POR FALTA DE INFORMAÇÃO OU MÁ INDOLE POSTA AQUI NA WC ARQUIVOS COM VIRUS E DIZEM Q SÃO INOFENSIVOS, SE É NÃO DOLOSO AO PC NÃO É VIRUS!!!!!

 

SE AJUDEI EM ALGO AGRADEÇA,ESTOU AKI PARA SOMAR!!!!:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho vc esta certo, muita gente posta coisas com virus por nao saber informações do virus e porq nao deu pau no pc deles falam q o virus é inofensivo, pessoal nao tem conciencia q a gente q os hacks pra brincar e acabam fodendo com a gente passando as coisas com virus e a gente tendo q fica formatando o pc direto ou ate pagando pra formatarem o pc da gente pelos virus q nos passam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente colega! Para quem ainda cai na história de que existe virus inofencivo desistam, porque essa história não existe, não existe essa que virus não vai fazer nada. O que existe é alguns arquivos serem reconhecidos como virus por anti-virus mais sofisticados (Norton, kaspersky...) como o blok free.

 

AGORA, essa história de DLL ter virus é totalmente furada, nunca vi uma DLL existir virus e com certeza é só armação de quem fala que é "inofencivo". Ou seja, acreditem apenas no que você tem de segurança, seu anti-virus, até porque você não corre risco só de jogo e sim de seus assuntos pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho vc esta certo, muita gente posta coisas com virus por nao saber informações do virus e porq nao deu pau no pc deles falam q o virus é inofensivo, pessoal nao tem conciencia q a gente q os hacks pra brincar e acabam fodendo com a gente passando as coisas com virus e a gente tendo q fica formatando o pc direto ou ate pagando pra formatarem o pc da gente pelos virus q nos passam[/color][/b][/i]

 

Isso mesmo o pior é qe tem gente qe nem sabe formatar o computador e tem qe pagar akela fortuna porcausa de um virus(qe disem ser besta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar amigo, mas sendo ignorante e realista... aqui nao eh areá para isso ^^

como a areá de pt cheats ta toda zuada sem moderação mesmo... tenho que avizar você [ja que nao tem ngm da moderação para fazer isso...] ¬¬

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Eu já postei essa notícia aqui no fórum...

Esse vírus infecta o compilador e seus arquivos, não se sabe que tipo de problema pode causar ou até mesmo se causa algum.

 

Notei apenas que ele checa a versão do compilador que está sendo usado (Acredito que para controle de licença)

 

No tópico que postei tem um programa para remover o vírus do compilador.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Eu já postei essa notícia aqui no fórum...

Esse vírus infecta o compilador e seus arquivos, não se sabe que tipo de problema pode causar ou até mesmo se causa algum.

 

Notei apenas que ele checa a versão do compilador que está sendo usado (Acredito que para controle de licença)

 

No tópico que postei tem um programa para remover o vírus do compilador.

 

Abraço

 

 

pode me passa o link do seu topico? preciso tira virus dos meus trainers =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.