Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PushToConsole Comandos para Combat Arms BR Hack


~Werewolf~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estes comandos servem para criar um hack em C aqui tem muitos codigos apenas aperte ctrl F e digite o nome do comando hacker que desejar.

 

Tracers -

Código:

PushToConsole ("ShowFirePath 1");

Windowmode -

Código:

PushToConsole ("windowed 1");

Show FPS -

Código:

PushToConsole ("SHOWFPS 1");

Cursor Unlock -

Código:

PushToConsole ("CursorCenter 1");

Gun Hide -

Código:

PushToConsole ("drawguns 1");

No Fog -

Código:

PushToConsole ("FogEnable 1");

Caixa ESP -

Código:

PushToConsole ("ModelDebug_DrawBoxes 1");

Fly Hack -

Código:

PushToConsole ("PlayerGravity -800");

Chams NX -

Código:

PushToConsole ("SkelModelStencil -1");

Arma Sway -

Código:

PushToConsole ("WeaponSway 0,000000");

Breath Show -

Código:

PushToConsole ("ShowBreath 1");

Pickup Hack -

Código:

PushToConsole ("ActivationDistance 999999");

Habilitar Light -

Código:

PushToConsole ("DynamicLight 1");

Tempo Ativar -

Código:

PushToConsole ("EnableWeatherFX 1");

Flash Arma Ativar -

Código:

PushToConsole ("MuzzleLight 0");

Snow Ativar -

Código:

PushToConsole ("SnowEnable 0");

Danos Camera -

Código:

PushToConsole ("CamDamage 0");

Dom Hide -

Código:

PushToConsole ("ModelApplySun 0");

Definir nível Efeitos -

Código:

PushToConsole ("ClientFXDetailLevel 0");

Habilitar Scatter -

Código:

PushToConsole ("ScatterEnable 0");

Pessoas WireFrame -

Código:

PushToConsole ("WireframeModels 1");

Mundo WireFrame -

Código:

PushToConsole ("wireframe" 1);

Modelos Skeletion -

Código:

PushToConsole ("ModelDebug_DrawSkeleton 1");

Previsão Ativar -

Código:

PushToConsole ("Prediction 0");

Fullbright -

Código:

PushToConsole ("Fullbright 1");

Ir Hack -

Código:

PushToConsole ("JumpVel 600,000000");

Suicídio -

Código:

PushToConsole ("FragSelf 1");

As paredes brancas -

Código:

PushToConsole ("DrawFlat 0");

Habilitar Som -

Código:

PushToConsole ("SoundEnable 0");

Habilitar musical -

Código:

PushToConsole ("MusicEnable 0");

Virtual Jump (até) -

Código:

PushToConsole ("CamMaxPosYOffset 200,000000");

Virtual Jump (para baixo) -

Código:

PushToConsole ("CamMaxPosYOffset -1000,000000");

Brancas do sangue -

Código:

PushToConsole ("WhiteBlood 1");

Habilitar Crosshair -

Código:

PushToConsole ("DisableCrosshair 0");

Knockback Ativar -

Código:

PushToConsole ("knockback 0");

Habilitar mãos -

Código:

PushToConsole ("Hands 0");

Esconder HUD -

Código:

PushToConsole ("DrawInterface 0");

Reload Speed Hack -

Código:

PushToConsole ("ReloadSpeed 0,000000");

Hack Taxa de incêndio -

Código:

PushToConsole ("FireSpeed 999,999999");

Espectador Hack -

Código:

PushToConsole ("SpectatorMode 1");

No Spread -

Código:

PushToConsole ("PerturbRotationEffect 0,000000"); PushToConsole (0,000000 PerturbIncreaseSpeed "); PushToConsole (0,000000 PerturbWalkPercent"); PushToConsole (0,000000 PerturbFiringIncreaseSpeed "); PushToConsole (" PerturbRecoil 0,000000 "); PushToConsole (" FireMovePerturb 0,000000 "); PushToConsole ( "ZoomedFireMoveDuckPerturb 0.000000"); PushToConsole ("ZoomedFireMovePerturb 0,000000"); PushToConsole ("ZoomedFireDuckPerturb 0,000000");

Cruz vermelha -

Código:

PushToConsole ("CrossHairR 255");

Crosshair Verde -

Código:

PushToConsole ("CrossHairG 255");

Crosshair Azul -

Código:

PushToConsole ("CrossHairB 255");

Modifica o comprimento do CH -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_DefaultLength 10");

Edita o Gap CH -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_DefaultGapLength 1");

Edita o min Gap CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairGapMin 0");

Edita o max Gap CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairGapMax 2");

Edita o min Bar CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairBarMin 10");

Edita o max Bar CH -

Código:

PushToConsole ("CrosshairBarMax 10");

Edita o tamanho CH Hit -

Código:

PushToConsole ("HitCrossHairSize 0");

Edita o tamanho CH Shotting -

Código:

PushToConsole ("CrossHair_FiringDuration 0");

Radar - X

Código:

PushToConsole ("RadarCenterX 0");

Y Radar -

Código:

PushToConsole ("RaderCenterY 0");

Escala Radar -

Código:

PushToConsole ("BaseRadarScal 0");

Posição Radar -

Código:

PushToConsole ("Radarpos 0");

Rectangle Radar -

Código:

PushToConsole ("RadarRect 0");

Radar Tamanho do Ícone -

Código:

PushToConsole ("RadarIconSize 0");

Radar Zoom Min -

Código:

PushToConsole ("RadarZoominmax 0");

Radar Zoom -

Código:

PushToConsole ("RadarDefaultZoom 0");

Radar Zoom Max -

Código:

PushToConsole ("RadarZoomOutmax 0");

Raio Radar -

Código:

PushToConsole ("RadarRadius 0");

Atraso Spawn -

Código:

PushToConsole ("SpawnDelay 0");

Spawner? -

Código:

PushToConsole ("Spawner 0");

Curar? -

Código:

PushToConsole ("Heal 0");

Healp HP? -

Código:

PushToConsole ("HealHP 0");

Mudança de Status -

Código:

PushToConsole ("PlayerToHost 0");

Mudança de Status -

Código:

PushToConsole ("PlayerToInfected 0");

Status Change-

Código:

PushToConsole ("SpyToAgent 0");

Mudança de Status -

Código:

PushToConsole ("SpyToSpy 0");

Mudança de Status -

Código:

PushToConsole ("PlayerToSpy 0");

Tempo Frezzes -

Código:

PushToConsole ("freezetime 0");

WTF é isso? -

Código:

PushToConsole ("DoobicMode 0");

KILLCAM Off -

Código:

PushToConsole ("KillCam_Off 0");

KILLCAM On-

Código:

PushToConsole ("KillCam_On 0");

FF Off -

Código:

PushToConsole ("FriendlyFire_Off 0");

FF On -

Código:

PushToConsole ("FriendlyFire_On 0");

Hover -

Código:

PushToConsole ("PlayerGravity 0"); PushToConsole ("PlayerVelocity 0");

Estatísticas do Jogador -

Código:

PushToConsole ("ShowPerformanceStatistics 1");

Speed Hack -

Código:

PushToConsole ("BaseMoveAccel 3000,000000"); PushToConsole ("StartAccel 3000,000000"); PushToConsole ("MaxAccel 3000,000000"); PushToConsole ("AccelInc 3000,000000"); PushToConsole ("WalkVel 3000,000000"); PushToConsole ("FRunVel 3000,000000"); PushToConsole ( "3000.000000 BRunVel"); PushToConsole ("3000,000000 SRunVel"); PushToConsole ("3000,000000 JumpVel"); PushToConsole ("3000,000000 DuckVel");

Glitcher (Super Velocidade) -

Código:

PushToConsole ("BaseMoveAccel 90000,000000"); PushToConsole ("StartAccel 90000,000000"); PushToConsole ("MaxAccel 90000,000000"); PushToConsole ("AccelInc 90000,000000"); PushToConsole ("WalkVel 90000,000000"); PushToConsole ("FRunVel 90000,000000"); PushToConsole ( "90000.000000 BRunVel"); PushToConsole ("90000,000000 SRunVel");

Habilitar Sky -

Código:

PushToConsole ("SkyEnable 0");

Uknown -

Código:

PushToConsole ("DebugAimAt 0,000000");

Mostra uma esfera Hit -

Código:

PushToConsole ("ShowHitSphere 0,000000");

Mostra uma esfera Hit local -

Código:

PushToConsole ("ShowLocalHitSphere 0,000000");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou novo disso é so eu botar isso no lugar

certo e injetar e pega??

eu fasso isso e aparece Um erro

 

Mani ne e assim, isso sao so alguns PCC comandos para serem adicionados nas DLL...

Isso e mais na criaçao... Ser vc manja em C++ vc pode ser aventura e fazer alguns hacker...

 

Eu particulamento to começando agora a meche nisso..

Vou começa pela hackers Hotkeys, parcialmente os mais facios que tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.