Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aff , desanimado MESMO !


bannedgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff gente , to desanimado , agora os hacker´s q tem é só pra VIP , cade aquela época , q no pt-cheats "publico" , tinha o BRASIL_alfha , o 5i67 , o apocalipse , agora nao , agora eh só hacker pra VIP´S e quando alguem posta tentando ajudar , eh CLOSED "pq postou conteúdo vip ¬¬" ) aff se alguem poder fazer 1 hacker "fácil" tipo o BRASIL , muito "facil" de usar , e mto legal *-* , tudo bem q é PATCHED logo + pelomenos da pra " bagunça" 1 poco , o SERVER q eu jogo ( nao eh bpt !! ) , bom ta ai se alguem puder fazer hacker q funfa em server´s piratas, agradeço mtoo !!

 

 

Obs: Ágora nao espero ser BAN por postar minha opiniao =/

 

By:> DESCONHECIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem bannedgo

 

Entenda que os cheats que estavam na área publico não funciona mais...

 

Porque ?

 

Porque não sabem utilizar corretamente, não sabem ter controle de si mesmos...

 

Assim fazendo com que todos os cheats postados sejam destruídos.. !

 

E o trabalho da pessoa que lutou para elaborar este cheat perde seu tempo.

 

~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"

 

Os cheats que são passados para a área VIP, são responsáveis pelos próprios donos...

 

É com o total direito de qualquer pessoa montar um cheat e postar aqui na área Publico, a responsábilidade é dele.

 

Mais eh da escolha dele se quiser mover o cheat para VIP.

 

Pois sabe que seu trabalho será utilizado corretamente e assim tambem ajudando ao fórum.

 

~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"

 

Movido para área off-topic.

 

Alerta dado ao dono do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFS , + em foda em nirvanagt23 , eu usava o hacker ali pra min upa no meu server q eu jogo (pirata) jogava de boa .. ( inclusive com o BRASIL) + agora o brasil nao pega + , quando entro com a senha , webcheats e tals , aparece 1 ponte de exclamaçao lá , sei la agora to sem hacker e ninguem posta no publico pq tem uns BABACAS q pegam hacker , e vao la em bc mostra q conseguem atacar rapido e vuar -.-"""""""""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff gente , to desanimado , agora os hacker´s q tem é só pra VIP , cade aquela época , q no pt-cheats "publico" , tinha o BRASIL_alfha , o 5i67 , o apocalipse , agora nao , agora eh só hacker pra VIP´S e quando alguem posta tentando ajudar , eh CLOSED "pq postou conteúdo vip ¬¬" ) aff se alguem poder fazer 1 hacker "fácil" tipo o BRASIL , muito "facil" de usar , e mto legal *-* , tudo bem q é PATCHED logo + pelomenos da pra " bagunça" 1 poco , o SERVER q eu jogo ( nao eh bpt !! ) , bom ta ai se alguem puder fazer hacker q funfa em server´s piratas, agradeço mtoo !!

 

 

Obs: Ágora nao espero ser BAN por postar minha opiniao =/

 

By:> DESCONHECIDO

 

Agora a ferida dói né? quando ta com hack nao tão nem ai, ficam voando em ricartem, passando pra geral, pensam que tudo é maravilhoso e teram sempre pizza para o jantar ao som de sidney magal... Mas depois que os hacks sao patcheds por culpa de toscos como você ai fica foda né? ai vem chorar no forum, fica puto pq nao tem hacks, sabe qual a minha opnião? que pessoas como você devem ter seros problemas mentais, nao sei se foram molestados quando criança ou pegaram fogo ao nascer e foram apagados com marteladas, pq quando tem não dão o valor, nem entram na wc, fazem de conta que sao os fodoes que criaram o hack, mas depois... AI MEU DEUS! estamos sem hack "plizzzz keru rake!!! auguen posta um rake pra noiz???///" e é por isso que só vip tem hack, e vocês? quem vai fazer hack pra vocês? fazer hack, perder tempo pq sabe que logo logo da patched? acho que ninguem perderia tempo com isso..

 

 

resumindo em poucas palavras, "Tão sem hack? se foderam! ninguem mandou ficar zoando, agora ta patched!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é + , pode ta patched no BPT , to nen ai nao jogo akela merda , entao só atualizam entao o BRASIL e funfa aki no meu windons XP , e tbm nao so, PLAYBOY q tem grana pra fika gastando em jogo/hacker´s , tem q intender nao eh todo mundo q tem "cacife" pra gastar em jogo , entao só kro 1 HACKER q funfa em server pirata nada + nao KRO BPT !! pls alguem ajuda

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o BRASIL novamente!!!

 

vou dar a solução pra vc voltar a usar o BRASIL ja não é nenhuma novidade, vc so precisa clicar na data do seu PC e mudar simplesmente o mes em vez de deixar dezembro muda pra maio por exemplo e abre o BRASIL, e so jogar...se vc preferir logo apos abrir o hack minimize-o e volte a data para dezembro para nao ocorrer conflitos em programas como anti-virus.

 

 

 

Tá certo de tem idiotas ao monte que so chupam sangue dos outros, mais meu caro MOD não da pra acusar um membro sem provas de que ele é o idiota que destroi o que os outros criam...Acho que para um MOD que tem de zelar pelo WC vc esta bem descontrolado com um simples membro, esse é o seu cartão de visita do WC?

 

 

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a ferida dói né? quando ta com hack nao tão nem ai, ficam voando em ricartem, passando pra geral, pensam que tudo é maravilhoso e teram sempre pizza para o jantar ao som de sidney magal... Mas depois que os hacks sao patcheds por culpa de toscos como você ai fica foda né? ai vem chorar no forum, fica puto pq nao tem hacks, sabe qual a minha opnião? que pessoas como você devem ter seros problemas mentais, nao sei se foram molestados quando criança ou pegaram fogo ao nascer e foram apagados com marteladas, pq quando tem não dão o valor, nem entram na wc, fazem de conta que sao os fodoes que criaram o hack, mas depois... AI MEU DEUS! estamos sem hack "plizzzz keru rake!!! auguen posta um rake pra noiz???///" e é por isso que só vip tem hack, e vocês? quem vai fazer hack pra vocês? fazer hack, perder tempo pq sabe que logo logo da patched? acho que ninguem perderia tempo com isso..

 

 

resumindo em poucas palavras, "Tão sem hack? se foderam! ninguem mandou ficar zoando, agora ta patched!"

 

 

Ta certo Manow!! tem q ficar so em VIP´S mesmo !! porque como vc mesmo disse eles nao sabem usar, como akele tal de JULGAMENTO !!!

Cara quem nao vio o que ele fez em BPT ???

Entrava em todos os serves do jogo e matava geral em BC!!!

E um cara fica falando que nao tem mais hakcer e tal se fazendo de vitima ae, pow da um tempo!! Como que tem a coragem de vir pedir hakcer ainda!! pra quere usa lo sem moderaçao e pra fikar se izibindo em ricartem voando e tal !!

 

E so pra completar a minha opinião..... so tenhu a agradecer a WC pelos hakcers postados aki!! Graças aos hackers que eu peguei consegui pegar lvl 95 sem tomar BAN sabe pq?? Pq jogo com hakcer so 1 ora por dia e 1 vez por semana!!

Porque eu sei dar valor no trabalho dos outros!! sei o quanto e foda ficar ralando pra fazer 1 hakcer!!

 

agora se todos tivesem essa iniciativa de usar hakcer com moderaçao e sem ficar se izibindo por aew, garanto que os hakcers estariao na area publica.....

 

Editado por Shulipa:

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que nao via isso....

 

mas algums nao tomam jeito mesmo hoje eu indo para o portal vi duas criaturas dentro da jaula dos volverines em ricartem batendo papo e xamando a atençao de quem passava por ali, ai parei pra ver e resolvi mandar pm pra eles mas me exculacharam normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar a solução pra vc voltar a usar o BRASIL ja não é nenhuma novidade, vc so precisa clicar na data do seu PC e mudar simplesmente o mes em vez de deixar dezembro muda pra maio por exemplo e abre o BRASIL, e so jogar...se vc preferir logo apos abrir o hack minimize-o e volte a data para dezembro para nao ocorrer conflitos em programas como anti-virus.

 

 

 

Tá certo de tem idiotas ao monte que so chupam sangue dos outros, mais meu caro MOD não da pra acusar um membro sem provas de que ele é o idiota que destroi o que os outros criam...Acho que para um MOD que tem de zelar pelo WC vc esta bem descontrolado com um simples membro, esse é o seu cartão de visita do WC?

 

 

Sem mais...

 

Cartão de vizita? sabe que eu sou GAMEZONE, não sua mãe, não tenho que te tratar com bolacha e leite, sei quem é noob e quem não é, percebe-se isso pois sempre entro na WC estou sempre sabendo de tudo o que acontece, sei quem postou e o que postou, e com isso sei como devo interagir com o membro, sou descontrolado? sei que sou, e as vezes até de mais, mas se estivesse no lugar meu ou do oigres iria entender... segurando um hack como se segura agua com as maos, todos os dias em torno de 10 usuarios postando conteudo vip no qual estamos cuidando e ainda assim ja se perdeu, então por favor, lição de moral pra cima de mim não, sei o que faço e como faço, meu trabalho aqui é MODERAÇÃO e não carinhos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartão de vizita? sabe que eu sou GAMEZONE, não sua mãe, não tenho que te tratar com bolacha e leite, sei quem é noob e quem não é,...

 

 

Muito bem, ja vi q vc sabe quem é noob pela sua resposta, vc nem me conhece e coloca minha mae no meio da conversa, eu por acaso sitei a sua? Opnião cada um tem a sua c vc não sabe respeitar, eu sei respeitar a sua SEM OFENDER...vc não é obrigada a concordar com a minha opnião mais é melhor dar tanta atenção aos hacks, topicos vip e outros relachos, do que a um simples comentario de um simples membro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartão de vizita? sabe que eu sou GAMEZONE, não sua mãe, não tenho que te tratar com bolacha e leite, sei quem é noob e quem não é,...

 

 

Muito bem, ja vi q vc sabe quem é noob pela sua resposta, vc nem me conhece e coloca minha mae no meio da conversa, eu por acaso sitei a sua? Opnião cada um tem a sua c vc não sabe respeitar, eu sei respeitar a sua SEM OFENDER...vc não é obrigada a concordar com a minha opnião mais é melhor dar tanta atenção aos hacks, topicos vip e outros relachos, do que a um simples comentario de um simples membro!!!

 

Parabens, levou tudo ao pé da letra, quando disse "sua mãe" falei no sentido de que as mães em geral tratam bem seus filhos, e não sou mãe de ninguem para ficar tratando como um filho, pois isso ja vem dos valores eticos aqui dentro de não tratar bem um membro e mal outro, sobre a opnião, o cara vem aqui e critica o trabalho de um mod que só quer o bem do forum, isso é uma critica inconstrutiva, de baixo calão? não! não concordo com a opnião, pois está fazendo uma critica sureal sobre meu trabalho e dos demais, e como disse não sou obrigado a concordar com a opnião de ninguem, respeito a opnião des de que a opnião não seja na qual esteja me prejudicando ou prejudicando aos demais, e tenho que lhe informar que dou atenção tando aos topicos como comentario ridiculo de um simples membro que ao meu ver critica, da palpites alieios mas no entando não contribui com nada com o forum, então coloque-se no seu lugar e veja o o que faço e não como faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando disse "sua mãe" falei no sentido de que as mães em geral tratam bem seus filhos...

 

Bem caro SHULIPA, venha atravez deste me desculpar sobre a má interpretação da sua resposta, foi mal, é bom deixar claro que não tenho a intenção de te criticar, resalvando que tbm tento ajudar SIM no forum, acho melhor deixarmos nossas diferanças de lado e cada um fazer o seu trabalho, pois isso ta parecendo nosso chat particular...Mais uma vez desculpe-me pela minha má interpretação...

 

Sem Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.