Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tuto] Erros do Perfect World.


[GM]WarMaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae vi que muita Gente tem dificuldade em Detectar um erro, no download, Patcher, In game etcc..

 

Vamos Saber se o erro, é

(Historinha)

Todo oo Jogo é feito em apenas uma configuração de computador, que é aquele da Impresa que faz o Jogo.

Exmplo,

Sistema Operacional: Windowns;

Anti Virus: AVG Free;

+ os algumas modificações da maquina.

 

Então Algumas empresas compram o Jogo e faz modificações, e ampliam o tipo de computador que pode Lê aquele jogo.

 

Quando comecei a Jogar o pw tinha dificuldade Pq meu windowns era Vista.

Tive até que muda pra XP

Agora qualquer um que tenha vista pode Jogar.

 

Então vo Ensinar se um problema que vc tem é culpa do servidor da Lug, Ou é do seu pc.

 

Problemas No servidor.

 

O servidor Não é só o mundo de Pangu, Todas Dg's, TW's, Arenas, Ceu e inferno são servidores, diferentes.

Intão vc pode Ligar O servidor de Pangu e não ligar o Cubo (que é um servidor)

 

Os problemas do servidor não vai acontecer só com vc. Vai acontecer com muita gente. O erro da Atulização, Aconteceu com muita Gente, (erro do Servidor)

 

Ex: Quando vc ta na Dusk, Ai ta marcado pra manutenção, a conexão cai com vc dentro da Dusk. Ai reinicia o Servidor, e vc não consegue logar no personagem que tava na Dusk. Não precisa entra em desespero, é só espera.

 

Oque acontece? Quando é ligado o server, Liga Primeiro o Mapa Principal. (ai vc ja pode Loga e entrar se vc tive nele.) e Depois começa a ligar outros mapas como Dusk DG's etc... Por isso demora + pra vc entra. e se não mesmo depois de 1 hora ou duas não se preucupa, pq a Lug tem forma de te tira da Dusk sem tu logar.

 

Outro Exemplo é quando vc fica dando Report Bug toda hora depois de uma atulização. isso é pq a Lug Retirou algum item do jogo. Quando eu falo retirou, é os seguinte, Retirou do Banco de Dados (element.data.server) vc fez a atualização e tem o (element.data.client) que fica na pasta elemete/data da raiz do teu pw. quando isso acontece é só mandando ticket pra lug pq ela tem jeito de tirar esse iten.

 

Os erros Do server vc não pode arrumar, só quem é responsavem pela Administração do Server.

 

Problemas Com client.

 

Os erros do client poucas pessoas tem,

 

Erros De exclusão de arquivos.

 

Esse problema é acontece Geralmente, Quando seu antivirus exclui alguma coisa da raiz do teu pw.

 

Ex: quando vc instala o Jump Hacker vem um virus para o funcionamento.

O Antivirus é automatico e exclui esse arquivo, O Jump Hacker fica no elementclient que é o responsavel pelo funcionamento do Jogo. Então fica dando um erro no patcher. que vc clica em Jogar e não acontece nada.

 

isso pode acontece tbm quando vc exclui por burrice de alguem que exclui um arquivo essencial do pw:~

 

elementclient: serve para o funcionamento do jogo.

configs.pck : ele server para configurações normais como, censuras, Locais do icones etc...

Fonts.pck : serve paras fontes do jogo sem esse aquivo ele trava.

 

gfx.pck : esse arquivos é dos efeitos especiais. skills, efeitos das armas etc..

 

 

e etc...

 

O importante é não exclui nenhum arquivo. e se o antivirus excluir algum arquivo procure saber qual arquivo é, e baixe o arquivo de novo pra coloca, mas dessa vez desative o antivirus, ou muda as configurações que invez de excluir mover para quarentena.

 

Se vc tiver um erro que só vc tem Poste aki que eu tento resolver.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki deu um erro =/

 

Tipo,Eu logo em mais de uma conta,e um domingo,tava jogando e tal,

dai deu memória virtual muito baixa,ta e eu lah tava beleza,ja tinha dado antes,

daí fexo os 3 pw (ja sabia q ia acontecer isso)

mas quando tentei abrir,deu arquivos corrompidos,e começou a atualizar.

no dia seguinte, abri e ja tava atualizado Até fiquei feliz :nice:

mas quando eu abro ele executa e,Da akele erro q tem um "X" vermelho numa janela,q tem escrito tipo ¹/4ÔÓ¬$£Ê, uns troço assim,Depois disso se cliicar "ok" ou fechar ele fecha o jogo,Se puder ajudar...

 

 

1x[x]

2x[x]

3x[x]

4x[x]

5x[x]

6x[x]

7x[x]

 

Nick name no jogo~~ Feit_gaTa WF 75 esperando por resposta...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Tipo,Eu logo em mais de uma conta,e um domingo,tava jogando e tal,

dai deu memória virtual muito baixa,ta e eu lah tava beleza,ja tinha dado antes,

daí fexo os 3 pw (ja sabia q ia acontecer isso)

mas quando tentei abrir,deu arquivos corrompidos,e começou a atualizar.

no dia seguinte, abri e ja tava atualizado Até fiquei feliz

mas quando eu abro ele executa e,Da akele erro q tem um "X" vermelho numa janela,q tem escrito tipo ¹/4ÔÓ¬$£Ê, uns troço assim,Depois disso se cliicar "ok" ou fechar ele fecha o jogo,Se puder ajudar...

 

A sua máquina nao suporta 3 servidores rodando por isso que da o erro de driver de vídeo, e quando der erro verifique o seu PerfectWorld e Reinstale os seus Drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Thomas descordo acho que não precisa reintalar os drivers, acho que deve da uma moderada no pc é como se vc tivesse abrindo 350 internet explorer, 200 aquivoss do world

vai trava o pc a memoria n aguenta e o arquivo corrompido é porque o config.pck ele checo algum arquivo que não devia estar la e da esse aviso pra não da um bug no servidor e atrapalha a maioria dos membros. simplesmente reinstale o pw e o use com moderação

 

Thomas descordo acho que não precisa reintalar os drivers, acho que deve da uma moderada no pc é como se vc tivesse abrindo 350 internet explorer, 200 aquivoss do world

vai trava o pc a memoria n aguenta e o arquivo corrompido é porque o config.pck ele checo algum arquivo que não devia estar la e da esse aviso pra não da um bug no servidor e atrapalha a maioria dos membros. simplesmente reinstale o pw e o use com moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aconte pois seu elementclient.exe foi excluido

remova o antivirus ache um elementclient e coloque no diretorio C:/Level up/Perfect world/element depois joga,

Isso acontece pq seu antivirus exclui o seu elementclient.

Desative seu antivirus antes de coloca o element

 

Eu so [GM]Warmaster <- Perdi a senha da conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.