Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bug] Praticar


¤[Hy]-Teki!~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes que vocês vão dizer: "Área Errada"

Leiam a descrição da Área:

 

"Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades."

 

Então, por favor, façam o favor de serem mais compreensivos em relação aos Tópicos.

 

Oi gente, eu tava jogando Grand Chase normal, indo PvP, matando uns noobzins e paw paw. Ae eu fui no praticar, treinar uns combos de agarrões, ai eu tava treinando JF's de Avatar e Jin, eu tava no Sieghart e derrepente me deparo com o estranho bug. Reparem:

 

 

Eae estranho? Postem, comentem e critiquem!

 

Gratz pela atenção.

 

Tial'

 

Sem Flood, Posts Duplos e etc.

 

Se o vídeo não carregar por inteiro, assistem pelo Youtube.

 

PS: Não liguem para o nome de usuário!

 

PSS: Não deu pra colocar o Link. -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA aconteceu comigo.

É estranho mais não serve pra nada.

 

Enfim, n é um bom bug.

é so um bug ...bug

 

 

enfim, vc entendeu.

:nice:

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo, bug bem simples. Enfim só serve pra serv mais um bug que a LUG não ta nen aí. ah é, se voce sabia que estava na área certa para que postou provas de que estava na área certa?

Voce pode conviver com pessoas que não entendam essas coisas, mas acredite existe muitos seres racionais nesse mundo ainda!:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, esse bug aconteceu comigo hoje, tava na casa de um amigo, jogando pvp e talz, ai o GC me deu DC...

Aí eu fui no praticar e tava lá a sombra do dio do cara e o selion dele O.o

Nem tirei print porque num deu tempo ¬¬

@OFF Man, como coloca vídeo desse jeito que tu bota? To querendo saber pra mostrar a Humilhante derrota de 1 dio 61 e um sieg 60 contra meu parceiro level 48 sieg sem cash (exceto a kumi) e eu de lass 67...

Da pra me mostrar como posta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, esse bug aconteceu comigo hoje, tava na casa de um amigo, jogando pvp e talz, ai o GC me deu DC...

Aí eu fui no praticar e tava lá a sombra do dio do cara e o selion dele O.o

Nem tirei print porque num deu tempo ¬¬

@OFF Man, como coloca vídeo desse jeito que tu bota? To querendo saber pra mostrar a Humilhante derrota de 1 dio 61 e um sieg 60 contra meu parceiro level 48 sieg sem cash (exceto a kumi) e eu de lass 67...

Da pra me mostrar como posta?[/color]

 

É só colocar o Link do vídeo no seu post. ^^

 

Já aconteceu comigo, bug bem simples. Enfim só serve pra serv mais um bug que a LUG não ta nen aí. ah é, se voce sabia que estava na área certa para que postou provas de que estava na área certa?

Voce pode conviver com pessoas que não entendam essas coisas, mas acredite existe muitos seres racionais nesse mundo ainda!:rs:

 

Tem pessoas que falam que tá na área errada, eu não gosto disso, por isso coloquei o Anti-Post inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.