Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Web Generator Cash


 Compartilhar

Posts Recomendados

CARA, gerador de cash não existe, o que eles fazem é um progama, que gera os codigos progamados, você pode ver que se você for clica para gerar por um bom tempo, ele começa a repetir de codigo, quem conseguiu foi apenas muita sorte.:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os geradores de cash nunca resulta.Dizem k temos de tentar tentar até calhar.Isso é a sorte eu também posso fazer um código na minha cabeça até calhar.Se criasse mesmo o código.Se calhar á primeira resulta mas depois as pessoas k vêm o tópico usam no depois esse já não resulta. eu já tentei fazer p'ra e umas 1000 vezes a gerar mas n me calhou.Se desse toda a gente no GC era rica LOL. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema né nem qestão ta ligado de tentar codigo até achar ..

essas parada de CASH, tenho pra mim, mais acho qe é certeza, qe codigos, ele são qe nem progamas de criação de CASH, " eles são criado assim qe o pagamento é efetuaado .. " a não ser o da reviista .. ! qe o codigo já tá pronto, mais é como o muleqe falou ali APSOJASPOKAOSJOAP, a probabilidade de acerta um codigo é de " 14,9 BILHÕES, por 1 " kkkkkkkkkkkkkkkkk, ah não ser qe você roube a banca e as revista POSJAPOAKAPOSJKAS, agora depois se fode ae .. o muleqe colocou legaal ali " GERADOR DE CASH é INUTIL, " Se os donos põe pra vendeer CAASH por um preço la no SITE, .. aivocês acham qe seria tão facil assim fazer um programa gerando os CASH !? se fosse assim nenhum site venderia mais CASH ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,a lug é uma empresa demasiada grande para cometer erros que poem um dos maiores geradores de lucro para ela em risco,o gerador de cash pode funcionar algumas vezes,quem tem prejuízo com isso são os players q comprarem o cartao com o numero q voce gerou,e no fim quem pode se ferrar bonito e voce,porque ta envolvendo dinheiro meu amigo,sem falar que se tivesse uma porcentagem tao alta de funcionamento,a lug ja teria trocado de sistema para cash a muito tempo nao acha?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.