Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Disputa Judicial contra a LUG.


BushinTatsu
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, gostaria de pedir ajuda em uma coisa.

Pretendo entrar na justiça contra a LUG.

 

Eu jogava no Thor.

1 semana atrás, meus dois bots (principal e sacer suporte) foram banidos por [GM], depois de ela ter realizado o teste lá de bater no monstro dentro do Santuário.

Recebi as SS's depois.

 

Eu jogava a mais de 6 meses e tinha investido uma boa quantia em ROPs.

Ouvi dizer que aconteceram casos parecidos em que o usuário conseguiu recuperar a conta.

Pelo jeito era um caso famoso, de Alquimista/Criador do Top10 que fazia farm.

 

Gostaria de idéias ou informações de casos parecidos pra eu ter referencias pra passar pro advogado/juizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara ja era, você se ferro, Tipo.... eles ja tinham avisado de quem usa BOT e Ban eterno não Importa quantos Milhares de ROPs vc tenha colocado(exagerei) se vc sabia das consequencias deveria ter tomado mais cuidado, eles te baniram... eles estão nos direitos deles se ferro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ouvi esse caso e ele não conseguiu recuperar a conta como dizem no futebol "A regra é clara" jogada ilegal cartão vermelho xD, eu estou usando a pouca tempo e uso contas totalmente diferente da original com nome fake e tudo você devia ter feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou falar denovo, pois parece que não me entenderam bem.

Procuro informações ou idéias uteis sobre esse caso ou casos similares.

 

Se você não tem conhecimento que pode ajudar nessa situação e não tem nada de util pra acrescentar alem de "Você se ferro" ou "eu sou botter çagaiz, vc tmb devia ser", nem precisa postar, afinal "lições de moral" e "conselhos inteligentes" pra evitar uma situação que JÁ aconteceu, não tem utilidade nenhuma.

 

E pra todos efeitos não passam de Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu irei dizer denovo só que de outro jeito:

Se a Level Up Games! tem provas concretas e inegaveis do seu personagem usando bot, não tem o que fazer, poste as fotos que eles te enviaram para poder-mos ver se tem algum meio de negar que você estava usando bot, se as provas forem incontestaveis não a o que possa ser feito pois a regra diz claramente que usuário de bot tera sua conta bloqueada permanentemente não importanto a quantia de rops colocada e como os rops já foram depositados/utilizados eles contam como itens do jogo que são bloqueados juntamente com a conta, os poucos casos que eu ouvi falar que o botter conseguiu se safar é porque ele tinha amizade/parentesco com pessoas que trabalhavam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Menegash:

Agora sim, podia ter falado dessa forma desde o começo...

Mas enfim, vou postar a foto...

provaenviada.jpg

Acreditem, loguei no mapa logo quando acordo, vou no banheiro 3 minutos, volto e vejo os dois banidos... é muito azar.

@Topic:

Bem, poderia me passar algum link desses casos ou de outros parecidos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pior que não, os casos que eu tomei conhecimento foi na base do "boca a boca" algumas pessoas comentando em prontera ou então o pessoal do meu clã, vou falar com eles e ver se consigo mais informações, não teria como colocar a imagem em tamanho maior? esta muito dificil de ver essa imagem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Velho eu sei que você parece ta indignado mais ta nas regras e quais argumentos você vai usar.Você n tem nenhum, tava errado.Na prox pensa antes de fase iso. A Level Up Games e uma grande impresa que tem otimos advogados e com certeza vc so vai se da mau tentando processala, aconcelho que ou vc pare de joga ou crie otra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@caetano:

Aconselho que você fale alguma coisa quando tiver alguma coisa de util pra falar e que aprenda a escrever antes.

Bem, você falou uma coisa interessante, realmente eles tem advogados, otimo.

Eles vão fazer o que ?

Me processar por eu usar bot em um jogo ?

Eles vão provar como ?

Se eles precisam do testezinho de [GM] significa que eles não tem certeza do que estão fazendo.

Eu consultei o procon e pelo que li, não existe nenhuma multa ou punição juridica nesse caso para o usuário.

Mas no caso deles, a partir do momento que houve pagamento eu sou cliente e se for constatada irregularidade, o ato do meu banimento pode ser anulado e minha conta devolvida, eu já "ouvi falar" de casos assim e estou pesquisando a respeito.

Isso que vim procurar aqui, casos desse tipo.

 

@garota radical:

Uma defecada pelos dedos como essa não merece nem resposta.

 

Repito, se você não tem nada que preste pra falar, guarde sua opinião pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem você poderia dizer que você clicou para atacar o monstro e foi para o banheiro e como eles não tem provas que você atacou outro monstro sem ser aquele tem chance de você vencer sim, porque no Brasil as leis são burlaveis e como usar bot é uma regra e não uma lei você tem chance de vitória, mas comi disseram antes lembre-se eles tem bons advogados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entrar na Justiça Contra a LUG?

 

Você que violou uma das regras do Game, que é uso "ilegal de programas"

Quando criamos topicos de Hacks, avisamos que pode ser perigoso, pondo sua conta em risco.

 

Não tem como entrar na justiça depois de ser pego utilizando BOT... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, se eu conseguir o reembolso já seria um resultado satisfatório.

Se bem que por enquanto eu deixei essa idéia de molho.

 

Agora no final do ano, o juizado vai entrar em recesso por um bom tempo, só daqui a 1 ou 2 mesês eu vou ter chance de pelo menos começar a paradinha.

 

E ter como entrar até tem, o dificil é ganhar.

Mas se tem gente que escapa de pena de morte por assassinato, o que é uma trapaça num joguinho em comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom vc violou uma regra, eles tem provas e provavelmente se vc tentar entrar com algum argumento de que não era vc ou coisa do tipo, eles tem como provar pelo registro do seu ip que concerteza tem no backup da lug. Ao meu ver suas opções são:

 

1° Tentar negociação não oficial. Argumentar de algum problema na visualização do jogo em sua maquina e por assim não conseguiu ler o que o gm escreveu. E os dois chars tem o mesmo ip porque estão na mesma rede e tinha um primo ou um irmão jogando com vc, e os dois tinham problema na visualização (ridiculo de acreditar mais o caso em si é ridiculo não concorda?)

 

2° Tentar uma ação judicial por erro de constatação legislativa das regras internas da empresa. (se eu não me engano vc pode pedir em até 20 salarios sem precisar de um advogado) E tem a chance (pequena) de o representante da empresa não comparecer no dia da audiencia e o juiz te der ganho de causa. (aconteceu comigo quando eu processei a vivo)

 

3° Pensar que não foi um dinheiro totalmente perdido porque vc aproveitou enquanto durou, e admitir o fato do seu erro de conduta evidente, deixar passar e ser mais cauteloso da proxima vez. (a decissão mais sensata nesse caso =/)

 

 

@off

 

"Mas se tem gente que escapa de pena de morte por assassinato, o que é uma trapaça num joguinho em comparação..."

 

FAIL para este comentario, esse tipo de mentalidade é ridiculo, mesma coisa que um assassino falar "Tem politico que rouba milhões e sai ileso, o que é um killzinho né?"

 

Uma dica pessoal, pare de pensar que vc "não tem nada a perder", caso a reação da empresa seja mais rigorosa, eles podem sim entrar em processo contra uma pessoa fisica, e eles não vão te processar por "trapacear em um joguinho" e sim por danos morais a imagem da coordenação de uma instituição juridica. Ai sim vc vai precisar de advogado e muito provavelmente uma continha banida vai ser a menor das suas preocupações.

 

Ja foi a época em que o mundo virtual era um mundo sem lei. Acha que é brincadeira atingir a imagen de uma empresa? A Blizzard processou um servidor de WoW private em 88 milhões de dolares, por 2 coisas, por agredir a imagem da instituição e por lucrar encima disso, e o juiz ainda acrescentou na divida do proprietario do private os gastos da Blizard com advogados, que foram aproximadamente de 30 mil.

 

Que esse texto enorme tenha te ajudado em algo. Se não ajudou então não posso fazer mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.