Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

i wanna push you around


Guizzinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

últimos jobs, o primeiro é um dark mais ou menos velho q eu fiz, e o outro é minha primeira modelagem no c4d, acabei de fazer e demorou mais ou menos a tarde inteira, já que não sabia porra nenhuma do programa.

 

Never Too Late by *Guizzinhow on deviantART

 

Lonely Oiltank by *Guizzinhow on deviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm gostei de Ambos, mas no Cinema 4D ta faltando mais efeitos, a ilu até ficou boa, o foco ficou Fail, o reflexo tbm, tente por um Blur na aba reflection, mas mesmo assim ficou boa a modelagem u.u

 

sobre o Dark art, ta legalzinho, mas no peito do cara parece uma tatoo colorida '-' ou um efeito do Illustrator .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim foco fail? é um objeto numa sala infinita, não uma sig.. anyways, o reflexo eu vi agora tá mesmo muito perfeito para ser um reflexo, vo tentar dar um blur ali, e como assim mais efeitos? é só uma basic shape man...

 

na dark são textura e sangue por pixel, eram pra ser feridas.

 

vlw o feedback ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas Tag's.

Só não me conformo você sair da staff D:

Você é owned de mais :suando:

Mas é o seguinte

Never ficou muito Own'z

Se a Lonely foi feita tudo a mão parabéns.

Muito bom trabalho.

Está de parabéns.

Kissie'z:amor:

 

Guizz de volta a staff fikdik :segredo:
9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira ficou muito fera, gostei do jeito que você fez, tem um sentimento aí rs

 

já a segunda ficou muito boa, adorei tudo, só o reflexo que tá muito "definido" sacas?

 

of

MANO, ESSA BUÇANHA NÃO TEM QUE TER EFEITOS, É CINEMA 4D, BASEADO EM DETALHES, VSF :fuck: na1

 

volta guizzo ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.