Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Windows vista hack........afs


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ngm se preocupa com os usarios do windows vista e windows seven, nenhum hack eh funcional nesses operacionais apenas windows...

ja ta na hora de promover um hack funcional para esses operacionais..

sem bular xtrap com o refresh game.exe ate dar o error... poiss nao funciona pra viista e seven . APENAS O MAGGOT ATUALIZADO EH FUNCIONAL MAS DEMORA... porque com ele vc pode bular clicando no desktop ate o login e entrar em BC com o maggot ai o XTRAP n pega mais.. mas ta foda

vamo revolucionar isso gente, como agt fica pra usuarios vista e seven ?? ngm cria tuto , junta ai galera ,

RODNEY

BOCA ABERTA

O MURRILO

O JEISONdras

 

voces sao criadores de hack tentem achar um jeito de pegar em windows vista e seven ja ta na hora!! :pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm se preocupa com os usarios do windows vista e windows seven, nenhum hack eh funcional nesses operacionais apenas windows...

ja ta na hora de promover um hack funcional para esses operacionais..

sem bular xtrap com o refresh game.exe ate dar o error... poiss nao funciona pra viista e seven . APENAS O MAGGOT ATUALIZADO EH FUNCIONAL MAS DEMORA... porque com ele vc pode bular clicando no desktop ate o login e entrar em BC com o maggot ai o XTRAP n pega mais.. mas ta foda

vamo revolucionar isso gente, como agt fica pra usuarios vista e seven ?? ngm cria tuto , junta ai galera ,

RODNEY

BOCA ABERTA

O MURRILO

O JEISONdras

 

voces sao criadores de hack tentem achar um jeito de pegar em windows vista e seven ja ta na hora!! :pensando::pensando::pensando::pensando:[/size]

 

Mano acho que você não possui conhecimento nenhum em windows vista e seven, porque aqui é windows 7 e funciona e funcionou todos os hacks ja feito para priston, estude um pouco esses novos SO's e abra tópicos em área certa...

 

E ja sabia que você é um infeliz de um noob que sai falando em fazer coisa que não sabe fazer e ainda vem pedir compatibilidade em windows 7, como que um cara que não sabe nem ligar um cheat em windows 7 / vista vai programar a porra de um hack...

 

 

vai estuda brother pq tu ja se tornou o maior otário daqui da WC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao sei nem por onde comecar com a sua inteligencia...

 

Primeiro que nao existe essa de Hack nao funfar pra Win vista ou seven, Porque os hacks que tem saido aqui funcionam para todos os windows!

 

Segundo que essa de "entrar em BC", essa foi triste, voce ta nascendo em BC pq quando voce loga no pt vc deve usar os numeros do Num Lock e la tao os atalhos do Maggot, incluindo o "Go to BC" por isso tu nasce la !

 

E sem falar que voce inventou aquela historia de BPtsistemseilaoque, eu nunca botei fe, e tenho pena desse pessoal que fico acordado a noite toda esperando isso ! E ate ja falei do otro cara la que disse que mato aula pra ver teu hack sair, mas emfim...

 

Com essa inteligencia toda voce pretende criar um hack revolucionario pro bpt?

 

Quais suas intençoes cara? faz um bando de merda, e agora fica reclamando pq nao tem hack pro seu pc?!

 

Se mata !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew na moral , para de floodar nesses topico lixo , o cara eh um cone inutil ... como era esperado pela maioria deu o fake do seu hacker , e engano 90% da WC ...

agora na real larga ele se fuder ai ...

sem xiter , sem moral , sem porra nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japones.. ratio feio.. dexo galera so pescando aki.. na boa.. vc foi troxa agora man.. galera esperando o hack fudido q vc ia faze e vc vem com windowns sei la o ke, pow!: vc falo q seu amigo ia posta segunda ao meio dia.. de pois falo q ia posta terça ao meio dia....mano.. ninguem eh palhaço.. pelo menos poderia da uma noticia do hack.. avisa a galera .. sacanagem filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pc tem duas compartiçoes

uma que e windows seven e outra que e windows xp

se nao tivesse a compartiçao do windows xp eu nao conseguiria usar

os hack que os caras postao...

Eu acho que deviam colocar um tuto de como os usuarios de windows seven ou vista

conseguem acessar o hack:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.