Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Refinos +8 Bug? Hacker?


troya83
 Compartilhar

Pergunta

Estou percenbendo que no PW da LUG cada vez aparece mais gente vendendo refinos +8.

Sera que ta tao facil?

 

por que tentei wm pw private e gastei 1000 imotal 100 pd do ceu e 100 maligna e so consegui +6.

Como esses caras estao colocando tao rapido e facil?

 

Perolas?

Nao.

 

Por que estao cobrando 70kk pra por +8

e comperolas sai muito mais caro.

 

Estão sabendo de alguma coisa??

 

Ouvi dizer que tem um hacker

que vc consegue por +8 e pra +9 ele nao funfa bem e é mais dificil será verdade?

 

Acredito que alguma coisa tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Olha, o jogo com mais bug do universo é o Pw, Existe bug pra tudo, principalmente pra refino, nao é hacker, e sim horário/local, existe uma lista pra isso, indicando quando refinar e onde, porém, quero ver alguem conseguir essa lista, e quem tem nao passa, e quem tem é feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ja vi o video, não e so questao de sorte, pois se vc vende tal coisa, nao iria ficar dependendo da sorte não mesmo?

 

eu ja vi o video do tuto e atravez dele que seguir tentando refinar no private como falei acima no meu post.

 

se é questao de sorte, sorte nao se vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu ja vi o video, não e so questao de sorte, pois se vc vende tal coisa, nao iria ficar dependendo da sorte não mesmo?

 

eu ja vi o video do tuto e atravez dele que seguir tentando refinar no private como falei acima no meu post.

 

se é questao de sorte, sorte nao se vende.

 

Cara, nada ver ,NUNCA vi ninguem cobrando pra refinar (jogo pw desde que lanço), e além disso , se tu paga 120kk pra refinar poshan e o kra dexa +12 se axa que o cara vai te devolver ? KKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OMG...

 

Quem vai azer refinos em equips nv 7?????

quem é o doido?

 

5x? 6x?

 

ta bom tenho 70kk quero refinar minha arma nv 11 faz suas contas ai agora quero ela +8.

 

Refinar é uma kestão de sorte e vc jogandu private naum consegue colokar no +12 ... naum gosto de falar mau dos outros mas issu eh mta nubisse pq td private tem perolas de 100% de chance até o +12

[/color]

 

Fui o private para aprender melhor o refinamento.

 

pois teria pedra do ceu e maligna e imortal a vontade.

 

como testei varias coisas, varias maneiras tendo material a vontade, ja consegui colocar +8.

 

ja to entendendo como eh =)

 

 

Por favor alguem da Closed ai. Topico exclarecido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também tem a questão do territorio , se você está nun clã com territorio tem uma maior probabilidade de refino , refinando no castelão da região do seu território .

E se voce nao ta informado, tem como passar o refino de um equip pra outro com a pedra do ceu e da terra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aê champz já ouviu falar do Maradona? Inclusive muitos estão sendo acusados de usar ele inclusive ontem eu vi no global Acusando o Luch e o 'Raafa de Estarem usando o Maradona para venderem over + 7 e 8 só não sei se isso é verdade mais é uma coisa "duvidosa" em ver um cara com arco + 12 e item + 8 9 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho arma +11, set TODO +8 Com peito +9, aneis +4, colar ornamento +7...

Tem horário(tanto no jogo quanto na vida real), lugar, e o castelão faz diferença(as vezes eu uso as vezes não)...

 

Agora ,eu cobro 20kk pra por +5, de +5 pra +6 10kk, +6 +7 25,+7 pra +8 50, +8 pra +9 75,+10 100kk...

 

Vendo esse $$ por grana real e ganho emcima de troxa, eu demorei mais de 1 ano pra perceber isso, voce REALMENTE acha que alguém vai vim e vai postar de mão beijada par todo mundo ter set refinado? Por favor prefiro os troxas com set +2 +3 tomando hk do que com set +10 e vai ficar assim porque aqui só tem tapado um ou outro que sabe fazer isso NAO VAI POSTAR...

 

Nao gostou? vai jogar tibia que voce nao faz falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho arma +11, set TODO +8 Com peito +9, aneis +4, colar ornamento +7...

Tem horário(tanto no jogo quanto na vida real), lugar, e o castelão faz diferença(as vezes eu uso as vezes não)...

 

Agora ,eu cobro 20kk pra por +5, de +5 pra +6 10kk, +6 +7 25,+7 pra +8 50, +8 pra +9 75,+10 100kk...

 

Vendo esse $$ por grana real e ganho emcima de troxa, eu demorei mais de 1 ano pra perceber isso, voce REALMENTE acha que alguém vai vim e vai postar de mão beijada par todo mundo ter set refinado? Por favor prefiro os troxas com set +2 +3 tomando hk do que com set +10 e vai ficar assim porque aqui só tem tapado um ou outro que sabe fazer isso NAO VAI POSTAR...

 

Nao gostou? vai jogar tibia que voce nao faz falta

 

De que servidor tu é ?

Passa nick também... quero ver seu set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho arma +11, set TODO +8 Com peito +9, aneis +4, colar ornamento +7...

Tem horário(tanto no jogo quanto na vida real), lugar, e o castelão faz diferença(as vezes eu uso as vezes não)...

 

Agora ,eu cobro 20kk pra por +5, de +5 pra +6 10kk, +6 +7 25,+7 pra +8 50, +8 pra +9 75,+10 100kk...

 

Vendo esse $$ por grana real e ganho emcima de troxa, eu demorei mais de 1 ano pra perceber isso, voce REALMENTE acha que alguém vai vim e vai postar de mão beijada par todo mundo ter set refinado? Por favor prefiro os troxas com set +2 +3 tomando hk do que com set +10 e vai ficar assim porque aqui só tem tapado um ou outro que sabe fazer isso NAO VAI POSTAR...

 

Nao gostou? vai jogar tibia que voce nao faz falta

 

 

uhum verdade, consegui por arma +8 e equips +6.

 

deixa como estão dizendo aki no forum "é tudo sorte".

 

Senão fosse isso eu passava as infos mas agora, to nem ai""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
uhum verdade, consegui por arma +8 e equips +6.

 

deixa como estão dizendo aki no forum "é tudo sorte".

 

Senão fosse isso eu passava as infos mas agora, to nem ai""

 

Se não é sorte...

Dexa tua arma +12 e seu set +12 e manda print (PW Lug)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+12 na lug só da pra por com perola. Oque acontece são são 2 coisas tambem. O regen kjord no pwi avisa lugares +11 ,e +12.

 

http://www.youtube.com/user/nyczyang27#p/a/u/0/kFhLUvpKp38 < olha isso pra voces verem

 

E na lug eles colocaram a tradução errada, porque a finalidade dela é ganhar mais dinhero,e ganham mais com isso.porem essa do +11 e +12 eu nao tenho coragem,porem +7 pra +8 na do ceu eu ja faço porque +5 eu coloco com 95% de certeza.

 

Eu jogava no arcadia mas parei,servers da lug ta um lixo total, eu jogava só pra matar noob na 48 do cubo, ae pararam de fazer cubo..

 

Fora que arcadia tem muita gente com item de maradona,,muitos 200k de dinhero desviado de cla

Cygnus muito 200k desviado de cla

Lynx ja tem full +12 ,la teve o deus da guerra ne?Magina o tanto de pedras,overs que tem espalhados em mula que ninguem sabe

Hydra Muita gente com 200k de fama dupado e itens +10 de dinhero decla

Pegasuus lixo demais, mt gente desistiu qnd viu que nao ia pegar 200k de fama.

 

Mas se pá a lug lança um server agora em março ,ae quero ver oque vai contar mais

 

6 bots farmando a lot

Ou casherzinhos ;)

 

 

E outra essa do pedromage não funciona,é so pra engarnar os noobinhos pra gastarem mais dinheiro,você nao vai consegui por um item +6 desse jeito dele ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se não é sorte...

Dexa tua arma +12 e seu set +12 e manda print (PW Lug)[/font][/size]

 

Sua anta vc leu eu escrevendo que sei colocar +12?

 

Aprendi conseguir colocar +8 pois suas porcentagem de aceto entre +2 até +8 seguem o mesmo padão, em certo horario e lugar essa porcentegem aumenta.

 

Sendo assim entre 2 e 8 aumentam respectivamente.

Apartir de +8 a Porcentagem Cai bastante por isso, quem não se aproveitou de do Maradonna e tem pra bancar usa perola.

 

Não falei que coloco +12 +11 muito menos +9.

 

Aprenda interpretação de texto pro favor fique com sua sorte, macumba, mandiga e o que você quizer, tudo é questao simples programada e Matematicamente viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sua anta vc leu eu escrevendo que sei colocar +12?

 

Aprendi conseguir colocar +8 pois suas porcentagem de aceto entre +2 até +8 seguem o mesmo padão, em certo horario e lugar essa porcentegem aumenta.

 

Sendo assim entre 2 e 8 aumentam respectivamente.

Apartir de +8 a Porcentagem Cai bastante por isso, quem não se aproveitou de do Maradonna e tem pra bancar usa perola.

 

Não falei que coloco +12 +11 muito menos +9.

 

Aprenda interpretação de texto pro favor fique com sua sorte, macumba, mandiga e o que você quizer, tudo é questao simples programada e Matematicamente viável.

Dexa teu set +8 enton (y)

E me mostra... e nem vem com Pw pirata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Seguinte , eles sao hackers wall hack

Eu sei aonde entra dentro da dusk e pega os npc e tenho o wall mas nao consigo achar a hex do pw

Ou seja pra ele ter esa Hex o craa e profisa

"

 

Cara eu sinceramente não entendo uma coisa, e por favor se pude rme respona com honestidade.

 

1º Tu nao sabe nem escrever

2º Voce nao sabe nem ler um tutorial na net pra usar o wall

 

Porque voce acha que 6 meses depois que usaram isso, a lug deu patched, provavelmente so deve tar funcionando o wall,voce acha que vai dupar essas coisas lol

 

Quem tem + de 80 de QI, Ler e escrever , e não é acostumao com as coisas de mao beijada. sabe pegar o HEX com menos de 5 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Rejen kjord ( sei la o nome desse fdm) fala os esquema,as horas,os jeitinhos...

Eu quando vou refinar sempre refino em 1 horario que n esta muito lag,relogo antes de refinar,,uso itens mula e sempre da certo, meu esquema eh usa 1 iten mula ate falha umas 3x ai tu usa o iten q quer upa,,eu sempre faço isso xD...

 

E sobre a venda de refino,na ultima expanção dos ambissal saiu 1 iten no cash que vc passa o refino de 1 arma para a outra na administradora de trocas se nao me engano,entao 1 cara pega 1 iten de npc ou 1 iten qualquer sem valor,upa ele e vende o refino,,tao simples ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.