-SLIPKNOT- 19 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 o q vc axou do drakar?axou ele bom ou nao? eu axei ele + ou -,esperava um poco + e.e,+ate q ele e bonzin xP Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mika_htinha mi quer? 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 a pica dele é muito pequeno =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 '-' aff veio pra q floodar ¬¬ criei o tpc para discutirmos sobre o drakar,nao para falar do tamanho do pau do drakar ¬¬ Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fit00 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 aff a habilidade dele voar ta bugada nao da pra fazer(consigo fazer no coreano) e ta bugado tambem o combos 2 dele ,vc ativa o combo e quando vai na missão ele fica com o primeiro de novo.:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Eu esperava mais Quando via no you tube dava uma emoção :inocente: Mais agora nem gostei tanto assim man. Mais como vc disse é bonzin até:piscadela: Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fit00 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 E mais uma coisa, o tanto de talentos q ele tem nao dá pra nem abrir todos os especiais,nen o passivo. E se vcs pensam q eu nao coloquei certo como noobs fazem ( faziam espada vingadora e depois garras demoniacas) eu coloquei certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Bem, eu, partircularmente, adorei as skills, mas tem uma coisa que eu não gostei, foi a resdistribuição das skills, esse negócio de precisar da skill até que é legal, só que as vezes atrapalha muito. Eu consegui fazer ele voar, mas também tá dificil, e outra coisa que eu não gostei no Dio, tanto nas duas classes, foi o combo, toda vez que eu tentava Combar o Z ficava só dando um ataque. Resumindo: Dio foi reformulado SUPER-péssimo, não tem muitas skills boas, tiram dano, mas é por poquinho tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Não superouu minhas espectativas, esperava mais, não só por se tratar do "Dio", mais também pelas informações, e pelos vídeos, e notícias lançadas em seu Pré-Lançamento. Achei Forte, porém, nao quanto esperava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nel_1276 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 meu gc n termina de atualizar, ele fica 99% e n vai para 100%. Nao consiguo fazer nada ja instalei o gc d novo mas acontece a mesma coisa. O q eu faço? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Bem, eu sou um Dio User e posso falar pra mim nao mudou quase em nada --' só adicionou novas skills =/ acho q ele poderia trocar de arma e ficar um pouco mais forte :D mesmo assim, o Dio continua sendo otimo, mas creio q se o ''Caos'' chegar, acho q vou ficar como ''Caos User'' (só se eu gostar, obvio xS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara eu gostei do Drakar e pelo Video vcs achavam ele tão bom assim pq os caras eram de Level alto então tinha bastante Stats. Mas o Drakar e bom sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kistner 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Tbm nao superou minhas expectativas, deveria ter mais combos, mas jogabilidade....Tbm estou esperando o caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Nao gostei da Segunda classe do Dio esperava mas,achei um lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garota radical 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 gostei , achei ele poposudo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Bom não tanto como todos esperavam mais acho que vale a pena ter ele algumas skills dele são muito fortes e se você pegar o geito ele fica melhor ainda algumas habilidades como voar dãe a ele um novo jeito de spell pelo lado Bom... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syeia 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 acho que ainda podem melhorar muito as proximas classes do dio pq essas ñ me deixou satisfeito. se continuar nesse rumo será assim Dio : Profano → Drakar → Serpente do Éden → Satanás ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eah... Eu esperava mais do mesmo. ¬¬ Não gostei muito... Sem falar nos Bugs que estavam a tarde ( Todos já corrijidos ). Ainda bem que não comprei o teste de "Pré - lançamento". :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não era o esperado :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu achei o Drakar ótimo. ele n superou minhas expectativas pq como todo mundo, eu sperava uma 5ª classe da vida :aplauso: msm assim o Drakar é apenas 1 2ª classe.. a classe é bem apelona quanto aos combos, desbugou essa tarde, quanto á travada do combo, aperta Z ki ela passa, quanto ás skills, para liberar todas as skills d qualker 1 dos lados é necessario 30 pontos, ou sjea, ou vc escolhe as passivas, e vira drakar mas com algumas skills d profano, ou vc pega as skills e vira profano com algumas skills d drakar. é isso, tbm gostei mtu do vôo do drakar pq tira mtu e da pra agarrar dps:malvado: a unica coisa ki eu ODIEI realmente ODIEI mtu no drakar foi possibilitar a volta d esfera user, akeles Dios noobs ki correm e usam esfera.. torço para ki nerfem novamente para acabar com isso :raiva: Jyaa na. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados