Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussao]Drakar


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff a habilidade dele voar ta bugada nao da pra fazer(consigo fazer no coreano) e ta bugado tambem o combos 2 dele ,vc ativa o combo e quando vai na missão ele fica com o primeiro de novo.:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu, partircularmente, adorei as skills, mas tem uma coisa que eu não gostei, foi a resdistribuição das skills, esse negócio de precisar da skill até que é legal, só que as vezes atrapalha muito. Eu consegui fazer ele voar, mas também tá dificil, e outra coisa que eu não gostei no Dio, tanto nas duas classes, foi o combo, toda vez que eu tentava Combar o Z ficava só dando um ataque.

 

Resumindo:

 

Dio foi reformulado SUPER-péssimo, não tem muitas skills boas, tiram dano, mas é por poquinho tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não superouu minhas espectativas, esperava mais, não só por se tratar do "Dio", mais também pelas informações, e pelos vídeos, e notícias lançadas em seu Pré-Lançamento. Achei Forte, porém, nao quanto esperava.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sou um Dio User e posso falar

pra mim nao mudou quase em nada --'

só adicionou novas skills =/ acho q ele poderia trocar de arma e ficar um pouco mais forte :D

mesmo assim, o Dio continua sendo otimo, mas creio q se o ''Caos'' chegar, acho q vou ficar como ''Caos User'' (só se eu gostar, obvio xS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Drakar ótimo.

ele n superou minhas expectativas pq como todo mundo, eu sperava uma 5ª classe da vida :aplauso: msm assim o Drakar é apenas 1 2ª classe..

a classe é bem apelona

quanto aos combos, desbugou essa tarde,

quanto á travada do combo, aperta Z ki ela passa,

quanto ás skills, para liberar todas as skills d qualker 1 dos lados é necessario 30 pontos, ou sjea, ou vc escolhe as passivas, e vira drakar mas com algumas skills d profano, ou vc pega as skills e vira profano com algumas skills d drakar.

é isso, tbm gostei mtu do vôo do drakar pq tira mtu e da pra agarrar dps:malvado:

 

a unica coisa ki eu ODIEI realmente ODIEI mtu no drakar foi possibilitar a volta d esfera user, akeles Dios noobs ki correm e usam esfera.. torço para ki nerfem novamente para acabar com isso :raiva:

 

Jyaa na.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.