Dragao43 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Funfa no altar da ruina??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigoc 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 uhu funfo :yes::aplauso::yes::aplauso::yes::aplauso::aplauso::yes::yes::festa::festa::yes::aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogtali 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 esse cara ta roubano as ideias de miguel aff que maluco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foquinha147 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :pOlha, Aki em casa uso win Vista, aki não pego, tem algum tuto que tenho que seguir pra funfar aki em casa? fiz tudo direitinho aparece caregando o hack mais chega na hora abre o ejetor so que não aparece a lista de hackers :X iaew oque devo fazeR? vlw ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 comolidar? Caso De esse erro feche o jogo e tente novamente que logo vai funcinar, aki as vezes dá tambem, eu fecho e fasso o processo novamente e funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seabook 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Parabens Funfo certinho aqui. topico excelente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 mano...nem sei pq vc criou este topico sendo que tem mais 2 outros existentes...--' e outra, as versões mais antigas que funfam mais... e nem sei pq vcs tentam baixar ainda --' tem um trainer desse mesmo no fixo, ou pelo menos tinha, e eu utilizo o mesmo e ja consegui duas moedas épicas graças a isso --' um dos tópicos: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/616513-hitko-webpcheats-trainer-gcbr21-0-ss-100-02-12-a-4.html O Topico foi retirado do fixo des de hotem e só postei depois. Esse dai é outro post que ele fez hoje. Nen no fixo ta ainda(Se conseguil Observar está 02/12, o meu foi postado hotem 01/12). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuh2010 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara Aki Naum Tá Aparecendo Os Anuncios Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humano0 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 funfa en xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Organizado,com Ss e antes de postar procure Topico ja existente @Edit. Malz amigo Voce postou primeiro do que o miguelZ então me desculpe em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoppf 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 O Topico foi retirado do fixo des de hotem e só postei depois. Esse dai é outro post que ele fez hoje. Nen no fixo ta ainda(Se conseguil Observar está 02/12, o meu foi postado hotem 01/12). hmmm...pod pa...mas por isso q eu flei ne..."tem um tópico ou pelo menos tinha" =D e eu sei q o seu foi postado ne tio...mas nao tem nenhuma att do trainer :p se tivesse vá lá ne...mas ele so pego o trainer q vc posto as ss e flo q era d hoje... tem q presta atenção nisso tb ne =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos_ce 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ei kra da um Edit ai dizendo que funfa em WIN XP vlw.levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocdz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ei mano o hak naoi funfa e + os gms tao de olho tem mano levando ban na conta cem mas,.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Organizado,com Ss e antes de postar procure Topico ja existente @Edit. Malz amigo Voce postou primeiro do que o miguelZ então me desculpe em?[/color][/center] Tá Trakiliz Man Postei hotem :calma: Gente depois eu volto tô aki no post deis de hotem, RUMO AO DRAKAR POW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusinx 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 pega em xp galera ai .... vs que baixarammmm diz ai por favor:festa: mesmo leva meu thancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipesouz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Pow, aqui eu faço tudo direitinho, só que quando o GC abre, o hack fecha =O Alguém sabe como resolver isso? Porque eu to executando como administrador e talz, só que continua sem dar resultado... PS*: To usando Windows 7 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 aff esse trainer de novo naum é mt ruim ele funfa mas dexa seu gc com mt lag http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielshulz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Aff, aqui é Xp, não aparece nenhum anuncio, só um texto em espanhol! Por favor, façam um pra Xp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorinda 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ai mlk tu e zika todos haker q vc faz sempre funfa aki:yes: continua assim mlk parabens :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espermamutante 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 PO so funfa em windows 7 afs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorluan 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 orrivél aparece umas mil telas sem parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuzumaki 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Vlw pelo hack,graças a ele consigui o Drakar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjllkhjkh 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :chingando:e muiito bom:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popopopo09 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 cara vc tem os numeros do stage??/ vlws ta perfeitinho o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpzinho 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Mano se é loko ? aqui foi nada eu clickei na promoçao com o lado direito e nada :raiva: num apareceu porra nenhuma isso é sacanagem sua :malvado::malvado::malvado: Peso minhas desculpas estava de cabeça quente e nao percebi o negocio em baixo rs ! maaaaaaaaalz maniinh vo ver se pega agora ne :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados