Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

ME AJUDEM: erro durante a instalação envolvendo o setup-1.bin


alisson souza
 Compartilhar

Pergunta

Poxa, alguem me ajuda ai vá , eu já olhei vários tpc envolvendo esse erro que dar durante a instalação, so que não deu certo aqui pra solucionar o problema..

Pesso que vocês me ajudem! :chorando:

 

Olha o erro é assim:

 

Introduza o disco 1 e clique em OK.

 

Se os ficheiros deste disco estiverem num local diferente do mostrado abaixo, indique o caminho corrcto ou clique em procurar.

__

 

Daí, eu vou lá em

Computador > Disco local > Leveu up Games > Grande chase

 

Ai quando eu cliko em OK.. ai apareçe:

 

ERRO

 

O ficheiro "setup-1.bin" não foi encontrado em C:\Leveu UpGames\Grand Chase". Introduza o disco correcto ou selecione outra pasta."

 

__

 

NECESSITO DE AJUUUUDAAA ><

FAZ DIAS QUE JA TOU COM ESSE PROBLEMA, E NADA.

AAH , E EU BAIXEI O GC POR ESTE SITE:

 

Grand Chase Season 3 download

 

AH, E TAMBÉM DEMOROU 1 DIA INTEIRO SÓ PRA BAIXAR ._.

 

_

 

QUEM AJUDAR, EU FICAREI AGRADEÇIDO. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu to com mesmo problema eu baxei gc pelo superdowload eu vou indo e tipo eu abro quando acaba de gc vai na hora que começa a istala apareçe erro do ficheiro n sei do que eu vou tentar baixar pelo gc baixar pelo site do gc vms ver no que dar

 

Ah e tambem eu vou la reclamar com a leve up são tudo um bando de incopetente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente eu to cooom o msm problema , mas eu acho que é pelo motivo do setup 1 bin nao estar extraindo e por isso a pasta do download no o reconheci e ñ intalla . conselho tentem baixar o setup 1 em algum setu ou forum.. etc.. e coloquem na pasta do setup ok . vou procurar o site e posto aki. flws!:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tbm to com problema, o setup 1.bin ta corrompido, aparece o erro durante a instalação, poxa, levei 1 semana para baixa, dai vo ver da erro, alguém por favor, upa ele ai, por favor msm, ajuda quem tem net ruim:sim:

 

Deixa kieto, vo pegar do meu primo msm ja que ninguém aki ajuda....:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PROBLEMA :

O arquivo setup-1.bin está corrompido e , por isso não é possivel extrai-lo para nenhum lugar de seu computador . os arquivos setup-2.bin e setup.exe poderam ser extraidos , mais sem o setup-1.bin não valerão de nada .

SOLUÇÃO :

Baixe o Grand Chase Seasson 3 novamente através desse site :

[DOWN]Grand Chase download - Baixaki[/DOWN]

 

 

 

 

 

agradeça please !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.