Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web chets lixo e todos os sites de hackers


Posts Recomendados

Mano se algum HACKER AQUI TIVER UMA DESCULPA CONVINCENTE PRA USAR HACKER (Alem de nao saber jogar) EU CALO A BOCA NA HORA

DUVIDO TER ALGUEM QUE TENHA DESCOBRIDO UMA , MAS UMA COISA MSM QUE SEJA TAO CONVINCENTE QUE DEIXE UMA PESSOA DE JOELHOS

EU DUVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ele escre inultius kkkk e inuteis ooo idiot@

 

eu escrevo do geito que eu quiser! Eu nao so playboyzinho viado de escola particular tipo você que se acha o maximo e é apenas um pesso morto na terra e que joga com hacker seu lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ri alto!kkkkkkkkkkkkk

o cara nao tem o que fazer e fica postando idiotice esse gordinho, nerd, virgem, sem infancia...kkkkkkkkk...fik falando das maes dos outros . Shaushaushasu

é verdade vc e godo, nerd, virgem, sem infancia e vc tem teta de tao gordo kkkkk gordo lazarento kkkk, seu lixo, e sua mãe e uma prostituta eu comi ela onte de noite por r$6,75 por 2 horas e ta fraco os negocios da tua mãe você vai tem que trabalhar com ela seu tetudo nerd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.