Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Danger Script] Auto Kill- One Hit , Full HP 02/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor tira isso de Fixo esta bem organizado e tudo mais mais tem um problema... Auto-Kill funfando perfeitamente e o HP Hack tb esse é o Problema ele funfa em PVP tira isso de Fixo por favor MOD,ADM seila so mais um incentivo para hacks de PVP --' NO HACKERS de PVP hoje entrei em umas 3 sala os cara com HP Hack pqp --' por tira isso dai vai voltar a quela epoca? de HACKER pvp? aff nao levo meu thanks por causa do HP hack --' mais o auto-kill funfa normal :X

Quem COncorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mano,

Hack Funcional !!,

Belo Topico,

Mereceu Fixo !!,

Conseguiu me Consquistar Com o Hack,

Eu Recomendo para Todos, Thx !!

Continue assim que Chegara a Sua Meta !!

Abraço !!

 

 

___________________________________________________________________

 

Up Meus Pets ? Não cai o dedo e nem custa Cash

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

mark-wahlberg-max-payne1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

']' mais espera se tem virus e as coisa toda pq ta fixo ?

acho que um mod nao foi tao idiota de fazer issu :bocejo:

+ mesmo assim nao vo baixa nem é oficial ']' se ele que fez o hack pq naao coloco um nome especifico pra ele e tals talvez ambos os lados estao errado que coloco esse negocio fixo e quem fez esse ''Daanger script nao oficial'' :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem virus que rouba senhas.... NAO BAIXEM !

 

 

minha teoria é,Algum(s) menbro(s) DESSE forum Envadiram a Danger Cheats e Agora estão querendo ferrar com todo mundo

 

Premeiro- Os cara ta vendo que o arquivo ta com virus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo- Os proprios Moderadores/GC Zone colocaram o post no FIXO mesmo sabendo da existencia do virus...

 

e por ultimo... Acho que ja eram proibidos posts da Danger aki na WC entao acho que isso e um caso serio de Inveja do pessoal da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... esse rack não funfa.... mas legal a intenção.... quanto a executáveis em máquina virtual ficarem instáveis depois de execussão de scripts de variadas naturesas é completamente normal.... lembre-se de que uma máquina virtual não conta com muitos recursos que um sistema em disco físico contaria!!!

 

Ubuntú? ... tenta slax amigo, é muito mais estável

 

Abraço a todos!:aplauso::aplauso:http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0137-clapping.gif

 

~MAX-", funcionou com você?:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-'' continuo lendo m****

 

...

De boa...

 

Cheats é feito por pessoas para seus próprios PCs...

 

Nem o hack que funciona pro outros pode funcionar pra você! Saiba disso antes de postar algo inútil. Há cheats que funciona para você e outros que não. Se não funcionou, então procure por outro! :pensando:

 

Só post cometário ou dúvidas para responder. Se há vírus, reporte a um moderador. Se realmente há um virus, um moderador ira fechar.

 

Lass_user.png

 

Ragnarok_Title_by_ayah4186.jpgassassin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew, não posso mentir, parabéns pelo tópico, realmente está mais bem explicado e talz. Mas os créditos estão errados, o verdadeiro autor do tópico (antes de vc postar o tópico tinha pego o hacker já) é o "evertonjr", os créditos estão no final do tópico "samuel05". Mas parabéns pelo tópico, realmente está mais bem explicado, com SS. Levou meu Thks! Só fico o alerta do crédito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.