Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Danger Script] Auto Kill- One Hit , Full HP 02/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atodos que me Odeiam

Atodos que me amam

A todos que me critiquem leiam issu

Voçes dizem Nooosa que podre talz tem virus

vcs concerteza estão usando agora

Antes de vim fala coisa aqui

Consigam algum hack

postem, organizem, se nao suas palavras pra min nao vale de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigador por compartilhar o Hack , Para os que tem duvida se ele funciona no Windows 7 , ele funciona , basta você executar ele com Adiministrador ,Para quem não sabe , Clica com o Botão direito do mouse em cima do hack e vai em Executar como adiministrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-'' ...

 

Mas quanta m**** eu li....

 

Pelo o que eu li, acho que percebi bastante concorrência e inveja. :pensando:

Como eu não baixei, não poderei dizer se o vírus é ou não nocivo.

No entanto, venho a dizer a todos aqueles que não entendem de hack e cheat. :nao:

 

Cheats (GC pelo menos), há uma chance superior a 100% de ele ser um vírus. O que as pessoas não sabem é que nem todos vírus é nocivo.

Assim como nem todo hacker é mau (um deles minha irma conheceu, o cara trabalha numa empresa ''pouco conhecida'' chamada IBM), aos que não sabem, HACKER significa expert em computação, seja pra invadir sistema ou criação de programa e sistemas.

 

Eu uso AntiVir Avira. Esse antivirus detecta quase todos os tipos de virus, nocivos ou inofensivos. Portanto, venho a concluir:

 

Baixe os Hacks por sua conta e risco, não tenha conclusões precipitadas e tenha respeito dentro do Forum. Se realmente percebeu que é um vírus nocivo, vá ao Post e use o Reportar

pro Moderador! :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.