Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Danger Script] Auto Kill- One Hit , Full HP 02/12

Compartilhar

Posts Recomendados

cara por que eu agrdeceria uma coisa que e frod iso e dager escrip do so asim:chingando:

nunca agradeserei porun hacker frodado :D mas esta organisado mesmo levou meu + por sber organisar mas nao deixa de ser frod:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela mor de Deus não faça uma nova versão desse hack na att de amanhã por favor!Tem um monte de gente usando em PvP,tá uma zona!Não dá mais pra confiar em ninguém!:mad::no::chingando:

Link para o comentário

KKKKKKKKK monte de gente agradecendo,ruma de nb q nao sabe ganhar pvp dai quer ganhar aforça cm hack,bocado de nb,hack de pvp é pra nb,sempre gostei dos hacks q esse cara faz, + agora? :fuck: tenham o bom senso de nao baixar esse hack plz,nbs do lixo,vao upar q é melhor ¬¬' (sem ofensas ao autokill e one hit + hack em pvp,passou dos limites) uma viadagem no pvp,lixo usa hack pvp ;D :pensando: vamos ter o bom senso ;* bye bye õ/

ashuhausuhasuhas qual vc acha? -.-

Link para o comentário

so vo baixa pq confio em vc topico muito bom velho

ainda to testando vo posta ja oq deu se funfo ou nao

EDIT@:aew funfo perfect levo meus thanks :yes:

É meu Fan?,Gosta de min?,Me odeia? Te ajudei? Uze !

grand-chase-20081006013536615_640w.jpg

Link para o comentário

Bom Otimo Topico parabens ;D

--------

tenho uma duvida, baixei usei funcionou 100% e estou tentando pegar Dio mais toda vez que vo na fase pegar o iten ele nunca dropa, quando ia sem hack ele dropava toda vez, apos usar o hack não dropou mais, fui varias fases e nada, alguem ae poderia me dizer se esta com o msm problema? [ouñ]

vlw ^^

Link para o comentário

O hack pode ter bugado, mais acho meio improvavel, vá sem hack pra ver!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Mano funfo legal vlw

+ eu keria saber se tem como criar um hack que tenha hack de item: invisivel, mp, n levar hit, etc... ele é o :nice::nice::emo::emo::fight::fight:melhor hack q tem =D se tiver como vlw!!!

Link para o comentário

Aiii seus otarios baixei usei e num NÃO ACONTECEU NADA O HACK FUNCIONA SEUS DA ROÇA QUE NUM SABE DEFINIR UM VIROS DE UM HACK DECENTE SEU MARGINAL SAFADOS VOCÊS NUM MERECE HACK AKI NA WC

Link para o comentário

Aff naruto-sama larga de ser maloqueiro, o cara criou esse hack pra ajudar e voce copia dele e poe creditos errados, o credito é do everton vo ate por o link do topico:

Danger Script Editado e Atualizado 02-12-10

Quando copiar aprende a por créditos e ainda mais q esse topico ja e existente, peça para q ele organize e não crie outro :chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.