Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sonnb Bypass XTrap 1.3 (BETA)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte galera, como vocês sabem, têm Hacks espalhados por toda a web, inclusive aqui no fórum.

 

Pois então... Agora eu achei mais uma coisinha..

 

Só que essa, e a melhor ferramenta já feita para PT...

 

É um bypass, feito pelos admins do fórum Sonnb. Pra quem não sabe, esse fórum é repleto de programadores fodasticos, tanto que, foram eles que criaram o XTrap Remover, que alguns aqui devem conhecer...

 

Tá, mas vamos ao que interessa!

 

O arquivo esta exatamente como eu fiz download do fórum sonnb.

 

E façam uma cópia de segurança da sua pasta do XTrap, caso não funcione...

 

Scan: Virustotal. MD5: f44665114577d1c95b16e1b7632df330

 

Download: VOU EDITAR DEPOIS

 

Eu não me responsabilizo pelos arquivos, e muito menos pelo que eles venham a fazer no seu PC, porque o bypass não é meu.

 

A senha do arquivo é: Sonnb.com - Your smiles are our happiness - Powered by vBulletin

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manin faz up dnovo ae!! ta dando Error

 

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

 

This limit is reached.

 

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

^^ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.