Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 2.5 - ATUALIZADO - (02/12) Super Bullet, BeastMode e+

Posts Recomendados

.. Nao Aprovo ,,, ta mto ruim o Hack..

Nao tem speed , nem super jump..

aki nao ta pegando o " sem recarrega "

Prefiro os outro 2.2 - 2.3 .. mas esse tem poko hack ,,

oq presta ai eh o xams

PQP! otimo topico porem nao botou uma coisinha.

COMO ATIVA OS HACK PORRA!":mad::no:

UHUL RAMONZIN TU E O CARA:festa::amor::festa: ÉÉ´´EEÉÉÉ´HUMMMMM BOLINHA KKKKKKKKK BRINKS PARABENS SE DEVERIA SER GM BORA FAZER VOTAÇAO PRA ELE SER GM UHUL

Disconnect antes da tela de Loguin

aki tambem , to usando win 7 e executando como adminstrador ..

FUNFO DIK BOA AKI PENA KI NAUN TEM FLUTUAR/VOAR SUPER VELOCIDADE SUPER PULO E TELEKILL =/ .... essa foia atualizaçao mais sacana do CA eol tv adorandu meu hacker antigo q foi pached , mas esse kebra um galho ;D;);););););)

esse hack ta cheio d bug.

nao consigo ver as minas q plantei.

e quando consigo ver,a mina planta toda fora da ordem.

tem que consertar isso,assim ta um lixo

ai cara o meu windows 7 ai na hora q vouabrir da issu que eu n tenhu permissao para assesar o item ai o ant virus acende e exclui o injetor pq issu ? :chorando:

nossa o hack ta todo bugado mesmo como o CarlinhosMendes disse nao consigo ver as mina e a chama do lança chamas fica la emcima e nao fica normal vai pros lado que porra ta bugado

Ôõ

Espero que esteja funcional!

Irei testar logo informarei o resultado.

Obrigado por compartilhar conosco.

Isso é FLOOD?

:rock:

pode baixar funfa memo

palmas pra ele :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes:

:yes::yes::yes:

:aplauso::aplauso::aplauso:

:festa::festa:

kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao moh retardado isso naum eh o hacker do alessandro eh o hacker do vovo turbo ele fez isso soh pra enganar vcs seus nbs :lol: :lol: :lol: :lol:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.