Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alessandro 2.5 Funcional 02/12/10


Posts Recomendados

Bom pessoal esse é um dos novos hack's do Alessandro a grande novidade é não precisar desativar os hack's quando sair de uma sala.

 

 

tutorialwa.png

primeiramente voces farao o dowload da DLL (Final do tópico)

voces vao precisar de um injetor para que a DLL possa ser injectado com susseso no jogo !

depois que voces fizerem isso e so entrar no jogo e prescionarem a tecla HOME

para que o menu do hack seja aberto.

para voce navegar no menu e so voce usar as setas ->[on] [off]<-

 

 

Usando Beast Mode:

Vá em Algum Lugar bem Escondido, Aperte ESC, abra o Menu (Insert), e Ative, Pronto faça a Matança!

Lembrando que se Morrer, vc deve desativar para Ressuscitar!

__________

 

 

Screen ShoT

semttuloehc.jpg

downloadcn.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scano.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

_________

 

 

 

para akeles que nunca usaram hack , ou que ja usaram e nao tao conseguindo utilizar o hack , recomendo baixarem as seguintes DLLs :http://Http://www.mediafire.com/?4b1ccba324...ae0cacce54578a

se o seu windows for 32 bits coloque na pasta C:\WINDOWS\system32 ou se ele for 64 bits

coloque na pasta na win32 e syswow64

_________

 

Lembrando que não é necessário desativar os hack's após sair de uma partida você pode entrar com eles ativados que não levará DC!

_________

Creditos Hack : Alessandro , L33T, Alonso

Créditos do tópico : djdanyrow , -_FilipeJony~*

 

 

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super munição = superbullets ^^

 

Ñ leva meu THX pq esse hack é do ramonzin nem adianta fala que num e dele tipo num é ctrl+c e crtl+V + o hack ja é existente num adianta copia o conteudo dos hacks postados olhe o horario dos topicos e vai ver quem posto primeiro so issu que eu tenho a dizer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara te amo leva meu thanks e ou

pra que server super munição?

 

ele e o super bullet seus tiros atravessam a parede..

 

não tem bullet?

 

Super munição é o bullet mais agora está traduzido..

 

super munição = superbullets ^^

 

Ñ leva meu THX pq esse hack é do ramonzin nem adianta fala que num e dele tipo num é ctrl+c e crtl+V + o hack ja é existente num adianta copia o conteudo dos hacks postados olhe o horario dos topicos e vai ver quem posto primeiro so issu que eu tenho a dizer .[/color]

 

como existem pessoas arrogantes -.-'

eu postei depois sim maaais eu estava la no mpgh esperando lançar o hack assim que lançou eu vim fazer o tópico só demorei pra postar pois estava editando o ramonzin usa o formato de todos os outros tópicos dele por isso ele não demorou para editar veja que a diferença entre os pot's e pequena,não daria tempo pra mim copiar e formatar o tópico dele inteiro..

Além disso o meu está totalmente diferente tirando a SS e os incones de tutorial download etc..

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super munição = superbullets ^^

 

Ñ leva meu THX pq esse hack é do ramonzin nem adianta fala que num e dele tipo num é ctrl+c e crtl+V + o hack ja é existente num adianta copia o conteudo dos hacks postados olhe o horario dos topicos e vai ver quem posto primeiro so issu que eu tenho a dizer .[/color]

ramonzin uma Ováh! ele so faz postar e mostrar como injetar a .dll no jogo filho.Pode ver que ele coloca os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.